Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Alagoas

Governo do Estado garante conclusão de 39 unidades habitacionais em Pindoba

Por: Vale Agora Web em 02/09/2017 às 9:34
Ação visa à cooperação mútua entre Estado e município, de modo a beneficiar cerca de 200 pessoas de baixa renda(Foto: Neno Canuto)

Ação visa à cooperação mútua entre Estado e município, de modo a beneficiar cerca de 200 pessoas de baixa renda(Foto: Neno Canuto)

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), assina, neste sábado (2), às 10h30, Termo de Cooperação Técnica e Institucional para a conclusão de 39 unidades habitacionais no município de Pindoba. A ação faz parte do cronograma da 7ª edição do Governo Presente, realizado na região do Vale do Paraíba.

 

O objetivo do termo é firmar ações de cooperação mútua entre Estado e município, de modo a beneficiar cerca de 200 pessoas de baixa renda com a realização do sonho da casa própria.

 

Segundo o gerente estadual de Assistência Técnica aos Municípios, Nilson Andrade, a previsão para o término da obra é até o final deste ano. “Com recursos provenientes do Governo estadual, além da conclusão das unidades habitacionais, a obra contempla o abastecimento de água e o sistema de energia elétrica, por isso a previsão é que as moradias sejam entregues no fim deste ano”, ressaltou Nilson.

 

Governo Presente

 

O Governo Presente tem como objetivo aproximar os serviços oferecidos pelo Estado da população. Desde 2015, o projeto já beneficiou mais de 90 mil alagoanos com serviços gratuitos, entregas de obras e lançamentos de programas. Nesta edição, a iniciativa amplia seu alcance e contempla novos municípios: Atalaia, Chã Preta, Capela, Cajueiro, Mar Vermelho, Pindoba, Paulo Jacinto, Quebrangulo e Viçosa.

Por: Agência Alagoas

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário