Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020
Alagoas

Jornalista Miguel Torres é sepultado sob comoção em Maceió

Profissional faleceu devido a complicações de cirurgia para a retirada de tumor no cérebro; Torres iniciou carreira na televisão TV Gazeta de Alagoas

Por: Vale Agora Web em 26/10/2019 às 19:04

Por  Portal Gazetaweb.com

201910261639_87262fa339O sepultamento do jornalista e ator alagoano Miguel Torres aconteceu na tarde deste sábado (26), no Memorial Parque, no Benedito Bentes, em Maceió, onde o corpo estava sendo velado, sob comoção de amigos, profissionais da categoria e familiares. Ele deixou esposa, cinco filhos e dois netos.

Miguel faleceu na sexta-feira (25), aos 59 anos de idade, no Hospital Memorial Arthur Ramos, em Maceió, devido a complicações de uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro.

Miguel Soares Torres Filho nasceu em 27 de abril de 1960 e iniciou a carreira na televisão, ainda nos anos de 1990, na TV Gazeta de Alagoas, onde atuou como repórter, apresentador e chefe de reportagem. Atuou como repórter em matérias de repercussão nacional, a exemplo dos protestos que levaram à renúncia do então governador Divaldo Suruagy.

Em sua carreira profissional ele passou pelo Sistema Pajuçara de Comunicação, onde trabalhava antes de falecer. Ele também fazia parte do quadro de profissionais do Instituto Zumbi dos Palmares.

Entidades com o Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (Sindjornal), o Instituto Zumbi dos Palmares (IZP) e a Federação Alagoana de Futebol (FAF) prestaram homenagearam ao profissional com textos e manifestações no sepultamento.

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário