Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019
Alagoas

Novas suspeitas de estupro praticado por policial militar surgem em Rio Largo

Por: Vale Agora Web em 29/10/2019 às 8:06

Novas suspeitas de estupro em série surgiram contra o policial militar Josevildo Valentim dos Santos Junior. Desta vez, são setes casos registrados em Rio Largo.

De acordo com o delegado Lucimério Campos, a forma de atuação na cidade foi semelhante às de Marechal Deodoro.

O delegado revelou que aproveitou que serão realizadas perícias com o material biológico do suspeito e de mulheres em Marechal, e resolveu pedir também nos casos de Rio Largo.

“Fizemos uma análise de sete vítima estupradas em condições semelhantes em Rio Largo. Os locais onde foram praticados os crimes são lugares ermos, que podem ter sido escolhidos por ele”.

Com estas novas suspeitas, o número de vítimas do policial pode chegar a 18. Em Marechal Deodoro, quatro vítimas já reconheceram Josevildo como o homem que as estuprou. Nas duas cidades, a polícia está analisando boletins de ocorrência de estupros com a mesma descrição do suspeito e com o mesmo modo de agir.

Josevildo foi preso após confessar ter sequestrado, estuprado e matado a jovem Aparecida Rodrigues Pereira, de 18 anos, no início do mês de outubro, no Pontal da Barra. O namorado da jovem, Agnísio dos Santos Souto, foi baleado e só sobreviveu por ter se fingido de morto.

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário