Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018
Alagoas

Vaquejada do Milhão traz a maior roda gigante da América para Alagoas

Brinquedo possui 36 metros de altura e é presença constante em eventos como Lollapaloza e Rock In Rio

Por: Vale Agora Web em 01/12/2018 às 18:46

roda-giganbteA realização da Vaquejada do Milhão, de 5 a 9 de setembro, em Alagoas, vai além das disputas em pista. Além de projetar a cultura Nordestina, com  participantes de todo Brasil, o  evento vai  trazer para Alagoas  a maior roda gigante transportável da América Latina.

O brinquedo possui 36 metros de altura e é presença constante em eventos como Lollapaloza e Rock In Rio. A roda gigante já se encontra montada no Parque Vale Rico, sede  de 390 mil m²,  no Pilar/AL. O Parque vai funcionar todos os dias  das 8h às 00h.

A atração, assim com a premiação de R$ 1 milhão oferecida pelo evento, segundo o promotor  da Vaquejada do Milhão, o criador Cícero Andrade,  vem chamando  atenção de todo Brasil.

“A vinda desse brinquedo   para o Nordeste tem gerado muita curiosidade. É com grande satisfação que montamos um parque repleto de diversão para quem está na pista de vaquejada e fora dela. Sem dúvida,  elevará nossa qualidade de entretenimento e eternizará o momento”, acredita o criador Andrade.

Outras grandes atrações que vão estar disponíveis para os alagoanos no evento serão os passeios de balão e salto de paraquedas.  “Essa é vaquejada do futuro. Um evento evoluído, onde a diversão com segurança são garantidas para  o público e os animais.  Os alagoanos não podem deixar de passar um dia conosco curtindo a vaquejada e a cultura nordestina”,  frisou.

Proposta

Conhecida como a “vaquejada do futuro”, a Vaquejada do Milhão é um evento de promoção à cultura Nordestina com apresentações de folguedos, manifestações multiculturais e shows.  O evento também conta com uma fazendinha visando o aprendizado sobre a vida no campo e palestras do segmento.

Os negócios serão facilitados com rodadas de negócios e durante o 3º Leilão Vale Rico, no sábado, 8, com a venda da raça equina quarto de milha.

Fonte: Assessoria

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário