Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018
Alagoas

Alagoanos são favoritos em estreias pela Copa do Brasil; confira o perfil dos adversários de CSA, CRB e ASA

Por: Vale Agora Web em 06/02/2018 às 14:43
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

CSA, CRB e ASA pegaram a estrada nessa segunda-feira (5) para fazerem seus jogos de estreia na Copa do Brasil de 2018. Os alagoanos irão enfrentar clubes das regiões centro-oeste e norte do país nesta quarta-feira (7), são favoritos e nem precisam vencer para voltarem a Alagoas com a vaga conquistada para a próxima fase da competição.

O CSA terá a viagem mais longa entre os times do Estado. O Azulão irá enfrentar o Manaus/MA, na Arena da Amazônia, às 21h30 (horário de Maceió). O time marujo vem de uma vitória importante sobre o ASA no último domingo (4) pelo Campeonato Alagoano e está com a moral revigorada para conquistar a classificação. Caso avance na Copa do Brasil, a equipe azulina irá enfrentar o São Paulo.

O adversário do CSA está invicto no ano. Em quatro jogos disputados pelo Estadual e Copa Verde, a equipe amazonense venceu dois e empatou os outros dois. O Manaus marcou 7 gols e sofreu 4. O time está na liderança do Grupo B do Campeonato Amazonense e nas oitavas de final da competição regional.

Ascom CSACSA

Já o CRB vai encarar o União Rondonópolis/MT às 20h30 (horário de Maceió). O time do técnico Mazola Júnior quer apagar a derrota para o Dimensão Saúde no último domingo (4) pelo Campeonato Alagoano e a perda dos 100% de aproveitamento no ano. Caso passe de fase, o Galo irá enfrentar o Novo Hamburgo/RS

O adversário regatiano seria o Dom Bosco/MT, porém, após uma decisão do pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), as duas equipes precisou se enfrentarem de novo para definir a vaga e o União Rondonópolis conquistou a vaga. Em quatro jogos em 2018, o clube venceu um, empatou dois e perdeu um. A equipe está na sexta posição na tabela do Estadual; marcou quatro gols e sofreu seis.

Douglas Silva / Ascom CRBcrb

O ASA , por sua vez, medirá forças contra o Corumbaense/MS, na Arena Pantanal. O Fantasma vem de derrota diante do CSA e quer se recuperar trazendo a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. Se passar de fase, o Gigante enfrentará o vencedor do confronto entre Globo/RN e Vitória/BA.

Em seis partidas disputadas no ano, o Corumbaense venceu três e perdeu as outras três. O time está participando do Campeonato Sul-Mato-Grossense e também da Copa Verde. A equipe já marcou sete gols e sofreu cinco e está nas oitavas de final da competição regional e na terceira colocação do Estadual.

Ascom ASAASA
Por: Fillipe Lima

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário