Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018
Alagoas

Carlinhos Maia recebe comenda Barão de Penedo em Alagoas

Por: Vale Agora Web em 27/09/2018 às 8:26
Carlinhos Maia recebe comenda em sua cidade natal, Penedo, na região do Baixo São Francisco de Alagoas — Foto: Divulgação

Carlinhos Maia recebe comenda em sua cidade natal, Penedo, na região do Baixo São Francisco de Alagoas — Foto: Divulgação

O humorista alagoano Carlinhos Maia, que conta com muitos fãs e bilhões de visualizações nas redes sociais, recebe nesta quarta-feira (26) a Comenda Grã cruz da Ordem do Barão de Penedo. A homenagem será entregue no Theatro Sete de Setembro, em Penedo, cidade natal de Maia, na região do Baixo São Francisco de Alagoas.

Em entrevista ao site o humorista disse que está muito feliz pelo reconhecimento e por levar o nome da cidade para todo o mundo.

A comenda é uma homenagem oferecida pela prefeitura Municipal da cidade. O secretário da Ordem do Mérito Barão do Penedo, Francisco Sousa Guerra, explicou que essa é a maior honraria que o município oferece, principalmente a políticos e outras personalidades.

O decreto do título foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta. Ele considera a trajetória do alagoano e destaca que seu trabalho tem ajudado a divulgar a cidade.

“A despeito de todo sucesso obtido com seu talento, tem o artista permanentemente divulgado para o Brasil e o mundo a cidade de Penedo, obviamente proporcionando a expectativa de mais turismo e desenvolvimento”, diz a publicação

Ao G1, Carlinhos disse que receber a comenda é uma realização pessoal. “Saber que hoje estou movimentando o turismo da forma que está acontecendo com Penedo. A cidade tem outra vida, outra conotação em nível mundial. Agora estão vindo pessoas de todo mundo gastar seu dinheirinho aqui, saber que isso foi algo que a vila que era tão marginalizada proporcionou. Eu estou em êxtase e muito feliz”, falou.

O humorista ganhou o mundo virtual e real com vídeos onde retrata o dia a dia da vila que mora, os moradores e sua família. As publicações já contam com bilhões de visualizações. Ele também faz apresentações de Stand Up Comedy, que contam com a participação de moradores da vila.

Homenagem será no Theatro Sete de Setembro, em Penedo — Foto: Jonathan Lins/G1
Por Carolina Sanches, G1 AL

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário