Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018
Alagoas

Casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza será em Alagoas; Neymar é aguardado

Por: Vale Agora Web em 13/02/2018 às 10:50
FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Whindersson Nunes e Luísa Sonsa já decidiram onde vão oficializar a união: o casal subirá ao altar em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, no dia 28 de fevereiro, conforme havia adiantado o DJ Alok, que tocará na festa junto com MC Kekel.

Entre os convidados estão Bruna Marquezine e o namorado, Neymar, assim como a atriz Tatá Werneck.

Segundo a coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja São Paulo”, o vestido da noiva será assinado pela estilista Lethicia Brostein, que foi responsável pelo look de Ticiane Pinheiro.

Cantora quer vestido tradicional em casamento

Em recente entrevista ao Purepeople, Luísa contou que deseja simplicidade para a data especial.

“Quero que seja lindo e que meu corpo fique bonito. Quero um vestido com cauda porque o meu desejo é ter cara de noiva mesmo. Imagino um longo, branco, com cauda. Não sei se terá um véu, estou decidindo. Quero em corte em V porque acho que afina e alonga o colo. Não gosto muito de tomara que caia porque acho que o colo fica muito grande, mas posso usar caso eu experimente e fique bem em mim”, ressaltou a compositora, que se inspira em Anitta e Pabllo Vittar para se vestir. Questionada se organizará a cerimônia, ela respondeu: “Quem fica de ver as coisas são os outros. A gente está pedindo para uma galera nos ajudar, até nossos empresários estão metidos nisso. Os meus empresários estão cuidando até dos guardanapos porque não sabemos de nada. A gente vai só lá para casar, o resto, os outros que fazem”.

Luísa brinca sobre ciúmes de youtuber

Além de falar sobre os preparativos do enlace, Luísa também admitiu que sente ciúmes de Whindersson, com quem se relaciona há dois anos.

“Eu não sou ciumenta, só acho que ele é minha propriedade. Por mim, eu colocaria ele em uma gaiola e só alimentaria e tirava. Mas, como não posso, tudo bem”, comentou a artista, bem-humorada. Ela ainda afirmou que não sofre com assédio dos fãs. “Não tem assédio, não. Eu, pelo menos, não sei, e ele também fala que não tem”.

O youtuber, então, completou: “O pessoal tem muito respeito. Sempre que as pessoas vem tirar foto comigo falam ‘ouvi uma música linda da Luisa, estou muito feliz com a carreira dela. Falam coisas bonitas”

  Por Purepeople | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário