Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020
Geral

Após volta do câncer, Tereza Nelma publica vídeo raspando cabeça

Deputada Federal afirmou ter força de lutar e relembrou: 'Vencer o câncer de mama é possível'

Por: Vale Agora Web em 20/10/2020 às 20:40
"Vão-se os cabelos, mas fica a força de lutar", disse a deputada FOTO: REPRODUÇÃO

“Vão-se os cabelos, mas fica a força de lutar”, disse a deputada
FOTO: REPRODUÇÃO

A deputada federal Tereza Nelma (PSDB-AL) publicou em suas redes sociais, nesta terça-feira (20), um vídeo no qual aparece raspando os cabelos para, novamente, iniciar o tratamento de quimioterapia. Após ser acometida por câncer de mama em 2015, a política alagoana contou que foi diagnosticada, agora, com o retorno de um câncer de colo do útero.

“Mais uma vez, vão-se os cabelos, mas fica a força de lutar”, disse Tereza em um vídeo divulgado em seu Instagram, onde registra o momento. Em meio ao Outubro Rosa, ela relembrou: “Lutem, mulheres! Vencer o câncer de mama é possível”.

 

 

 

 

Recentemente, ela vinha divulgando em suas redes sociais conteúdo alusivo ao Outubro Rosa, campanha de prevenção ao câncer de mama. O lema da edição deste ano é “Quanto antes, melhor”, e foca na importância do diagnóstico precoce.

É a sexta vez que Tereza Nelma é diagnosticada com câncer. Em outubro do ano passado, ela havia feito um procedimento cirúrgico de histerectomia. O tumor no útero, contudo, rescindiu neste ano.

 

 

 

 

Por Luan Oliveira | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário