Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017
Geral

Família procura homem que saiu de Maceió para jogar bola em Satuba

Por: Vale Agora Web em 27/11/2017 às 7:37

Uma campanha nas redes sociais, promovida por amigos e famílias, busca informações sobre o desaparecimento de Alan Teófilo Bandeira, visto pela última vez na noite do dia 23 deste mês, após sair de casa, no bairro da Forene, em Maceió, para ir jogar futebol com amigos na cidade vizinha de Satúba, cidade da região metropolitana.

De acordo com a cunhada, o último contato dele aconteceu horas depois de sair de casa. “Ele mandou pra um grupo de amigos, por volta das 21h, uma localização acompanhada de um áudio e de uma foto onde ele estava dirigindo o carro enquanto passava por uma estrada que corta um canavial liga a Forene a cidade de Satuba. É uma estrada sem asfalto, mas muito usada por moradores dos dois locais”, explicou.

Ela disse ainda que a família prestou queixa na noite da sexta-feira, 24 horas após o desaparecimento de Alan. “Nós já procuramos a delegacia e informamos do seu desaparecimento. No momento em que ele saiu de casa ele estava usando uma estava bermuda de jogo, camiseta e estava com os meiões”, detalhou.

Ela disse ainda que Alan possui duas tatuagens que podem ajudar na sua identificação. “Nas costas ele tem uma tatuagem com o nome dele. Ele também tem outra na perna, um tribal que encaixa numa baleia, que fica abaixo do joelho”, descreveu.

Quando desapareceu, Alan dirigia seu carro, um Kia Picanto, de cor preta e placas NMJ-6631.

Quem tiver informações que possam ajudar na localização de Alan, pode ligar para família nos números (82) 99967-2733, (82) 99929-3741 ou (82) 98875-3232. Caso preferir o contato telefônico pode ser feito através dos telefones 190 ou 181, no último a ligação não precisa ser identificada.

TNH1

 

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário