Domingo, 22 de Outubro de 2017
Geral

Vítimas de acidente com ônibus em Branquinha têm quadro estável, diz HGE

Por: Vale Agora Web em 16/06/2017 às 6:50

201706151559_44ca78a2b1Duas das quatro vítimas do acidente de ônibus registrado na noite dessa quarta-feira (14), em trecho da BR-104, em Branquinha, município da Zona da mata de Alagoas, e que deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, têm quadro de saúde estável. A informação é da assessoria de comunicação da unidade de saúde, que divulgou boletim médico nesta sexta-feira.

Segundo o HGE, Silvana Albuquerque da Silva, de 34 anos, sofreu um trauma na região do tórax e está na área vermelha do hospital, enquanto Thamires Valeriano Teixeira, 22 anos, sofreu escoriações em várias partes do corpo e está na área azul, sob os cuidados de médico ortopedista. Em ambos os caso, a assessoria não fala em previsão de alta.

Porém, as outras duas pessoas que haviam dado entrada no hospital já estão em casa: Nata Ferreira da Silva, 18 anos, e o menor Q. I. E. N., de 16 anos.

O acidente

O veículo de transporte escolar levava 45 integrantes de uma quadrilha junina de Ibateguara para Maceió, onde fariam uma apresentação, quando o veículo tombou na rodovia federal, em Branquinha.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados à ocorrência, bem como agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que apura a possível causa do acidente – a suspeita é que o condutor tenha perdido o controle da direção.

 Por Gazetaweb, com assessoria 

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário