Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018
Brasil

Homem tortura esposa com garfo quente e a obriga a beber urina

Por: Vale Agora Web em 30/01/2018 às 15:28

urina-350x194Manaus – Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira após torturar sua esposa. O crime foi no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Ele também é suspeito por tentar estuprar uma criança de 8 anos.

De acordo com as autoridades que investigam o caso, no último dia 24 de novembro, Luiz Fernando Monteiro de Araújo, 20, teria agredido e torturado a sua própria companheira na casa dos pais dele, enquanto os mesmos viajavam.

“Ele pegava um garfo esquentava no fogão e queimava toda a costa, os braços e as pernas também. Ele a esmurrou que seu rosto estava desfigurado”, relata Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher”. “Cortou o cabelo dela com faca, a deixou sem comer e sem beber água e, além de tudo, ele ainda queimou os mamilos e as partes íntimas dela com isqueiro”, complementou Mafra, destacando os requintes de crueldade usados pelo agressor.

Ela foi resgatar após familiares do rapaz não a verem na casa. Os tios dele decidiram invadir o quarto e encontraram a moça. Eles a levaram para o hospital.

Fernando aproveitou a movimentação enquanto estavam socorrendo a sua esposa e fugiu. Apesar das buscas ele não foi encontrado.

Estupro

O mesmo é suspeito de ter tentado estuprar uma criança de 8 anos. O crime teria ocorrido no dia 22 de janeiro, na casa onde Fernando está se escondendo.

Ele teria seduzido a garota oferecendo-lhe bombons e convidando-a para ir até sua casa com a promessa de que lá havia mais. Chegando lá, ele trancou a menina no banheiro e cada vez que entrava no cômodo passava a mão nas partes íntimas dela, informou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

A criança ficou trancada das 17 até às 21 horas, quando o agressor esqueceu de trancar a porta e a menina conseguiu fugir e avisar seus familiares. A descrição do suspeito chamou atenção e, em contato com a Delegacia da Mulher, conseguiram reconhecer o acusado.

Fernando foi preso no sábado, 27. Ele responderá por sequestro, cárcere privado, tortura e estupro e vulnerável. Após, ele deve ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Fonte: newsrondonia

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário