Segunda-Feira, 28 de Julho de 2014
Brasil

‘Rolezinho’ volta a causar tumulto em Shopping do Rio

Por: Redação em 23/12/2013 às 6:26
PM detém jovens suspeitos de organizarem 'rolezinho' no Shopping Interlagos (Foto: Joel Silva/Folhapress)

PM detém jovens suspeitos de organizarem ‘rolezinho’ no Shopping Interlagos (Foto: Joel Silva/Folhapress)

Jovens causaram tumulto no Shopping Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, na tarde deste domingo (22), e foram detidos pela Polícia Militar. Cerca de 10 equipes da PM foram enviadas ao local. Os jovens teriam marcado encontro no shopping, o chamado “rolezinho”, pela internet.

A assessoria de imprensa do shopping informou que houve uma correria de um grupo de jovens dentro do centro de compras, o que acabou causando um certo temor nos frequentadores, mas que a situação logo se normalizou. De acordo com a assessoria, o shopping está lotado e as lojas permaneceram abertas durante todo o período da tarde. Não há registro de furtos. De acordo com o Bom Dia São Paulo, quatro pessoas foram levadas à delegacia para prestar esclarecimentos.

Nos dias 7 e 14 de dezembro, dois “rolês” causaram confusão nos Shopping Metrô Itaquera, na Zona Leste da capital, e no Internacional Shopping de Guarulhos, na região metropolitana. Nos dois locais, lojistas abaixaram as portas e consumidores se assustaram.

Os shoppings passaram a acompanhar as trocas de mensagens no Facebook após esse primeiro encontro. Os estabelecimentos comerciais que são citados pelos organizadores passaram a contratar mais seguranças nos finais de semana e a solicitar apoio da PM.

Por G1

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário