Domingo, 24 de Janeiro de 2021
Cidades

Chove em Viçosa, autoridades aguardam para comemorar

Previsão do Clima Tempo não confirma que chuva vá perdurar.

Por: Vale Agora Web em 23/04/2013 às 12:18
Vista panorâmica da chuva em Viçosa.

Vista panorâmica da chuva em Viçosa.

Com a chegada das chuvas se reascende as esperanças da população de Viçosa e cidades da região, que esperam ansiosos por esse momento. Por volta das 11h30 da manhã de hoje (23), a chuva chegou com mais intensidade e com indícios de perdurar nos próximos dias.

Entretanto, o Clima Tempo previu que hoje (23), até sábado (27), o tempo em Viçosa será de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado com chuva a qualquer hora, muito pouco para realmente se afirmar que vai chove intensamente.

A temperatura está prevista para esta terça feira, com  máxima de 31º e mínima de 22º. Para quarta (24), máxima de 33º e mínima de 23º. A quinta feira (25) máxima de 32º e mínima de 22º, sexta fera (26) a máxima está prevista para máxima de 32º e mínima de 23º e no sábado (27), a máxima de 33º e mínima de 21º.

As autoridades aguardam com mais cautela para fazer qualquer pronunciamento em relação a chegada das chuvas, pois ainda é muito cedo para comemorar. A quantidade de chuva ainda é muito pequena para encher os reservatórios e suspender o decreto de emergência promulgado pelos prefeitos de Viçosa, Capela, Pindoba, Chã Preta, Paulo Jacinto e Quebrangulo.

Resta somente rezar, economizar água e aguardar que a chuva chegue com um volume maior.

 

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário