Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017
Cidades

Corpo de Bombeiros e Defesa Civil Municipal vistoriam áreas de risco em Viçosa

Por: Vale Agora Web em 27/05/2017 às 12:15
Rua do Gurganema fotografada da outra margem do rio. (Redes Sociais)

Rua do Gurganema fotografada da outra margem do rio. (Redes Sociais)

A redação do Portal Vale Agora Web entrou em contato com o Corpo de Bombeiros através da militar Cabo Ana que está em Viçosa vistoriando áreas de risco de possíveis inundações, junto com a Defesa Civil Municipal.

Segundo a militar, não há motivos para pânico da população, pois os órgãos competentes estão trabalhando com a tecnologia das imagens de satélite e qualquer anormalidade será anunciada com antecedência para a população através de carro de som e das emissoras da cidade.

“O trabalho agora é de conscientização dos moradores que residem as margens do rio, para que fiquem prontos, pois se for necessário uma retirada para evitar a perda de moveis e outros bens dos moradores, nós façamos de uma maneira programada e tranquila”, afirmou a militar.

Segundo a militar, os satélites mostram muita chuva nas próximas horas, mas está descartado o perigo de rompimento de barragens, o nível da água do Rio Paraíba só poderá subir pelo aumento das chuvas em regiões acima de Viçosa, não por rompimento de barragem.

Por Redação

Mais informações em instantes.

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário