Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017
Cidades

Defesa Civil retira moradores de áreas de risco de inundação em Viçosa

Por: Vale Agora Web em 27/05/2017 às 17:33
Moradores deixam as ruas da margem do Paraiba. (Redes Sociais).

Moradores deixam as ruas da margem do Paraiba. (Redes Sociais).

Desde o inicio da manhã de hoje (27), o Corpo de Bombeiros Militar e a Defesa Civil Municipal estão presentes nas áreas de risco de inundação prestando total apoio para que os moradores deixem o local com total segurança.

O nível do rio Paraíba subiu bastante desde o inicio deste sábado e já tomou conta de parte das ruas do Gurganema, Rua do Banho e Rua Nova, que margeiam o Rio Paraíba. Segundo as autoridades, moradores que tem parentes na cidade estão sendo levados para a casa de familiares, já quem não tem parentes em Viçosa está sendo deslocado para escolas municipais. A prefeitura de Viçosa colocou transporte para tudo que puder ser levado.

BOLETIM SEMARH

Segundo o último boletim da Sala de Alerta da Semarh, atualizado às 14h, foi verificado que o Rio Paraíba, que compreende os municípios de Quebrangulo, Paulo Jacinto, Viçosa, Cajueiro, Capela, Atalaia e Pilar, em situação estável, mas ainda em elevação.

Fim de semana deve ser de chuva em AL, aponta previsão FOTO: REPRODUÇÃO

Fim de semana deve ser de chuva em AL, aponta previsão
FOTO: REPRODUÇÃO

 PREVISÃO PARA AS PRÓXIMAS HORAS

As chuvas que caem em Alagoas desde o início da semana devem se estender durante o final de semana. A previsão da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) é de chuva no Litoral, na região Metropolitana, na Zona da Mata, no Agreste e no Sertão.

Segundo a previsão, existe uma possibilidade de diminuição das chuvas em quase todas as regiões no domingo. A exceção fica por conta do Litoral Norte, que pode ter pancadas de chuvas fortes durante o dia.

A temperatura nas regiões deve variar entre 21º e 28º durante o final de semana.

Por Redação com Semarh, Gazeta Web e G1AL

 

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário