Terça-Feira, 27 de Junho de 2017
Cidades

Governador inaugura Cisp de Cajueiro e assina ordem de serviço para Viçosa no dia 17

Por: Vale Agora Web em 08/05/2017 às 19:08

csm_11-01-2017_Renan_Filho_inaugura_Cisp_Sao_Jose_da_Laje__MF___109__7c1ffffcf5Durante a inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) na cidade de Ouro Branco, sertão de Alagoas na sexta feira (05), o governador Renan Filho anunciou que vai inaugurar o CISP de Cajueiro no dia 17 de maio que será a sétima unidade entregue a população de Alagoas.

O modelo adotado para o Cips tem o objetivo de manter em uma mesma base, policiais militares e civis, com foco em combater os casos de violência contra os cidadãos. Com isso, o número de policiais na região aumentará, e o atendimento será em tempo integral.

Ouro Branco passa a contar com um equipamento que vem possibilitando a redução dos índices de violência em cinco municípios onde já foi instalado no Estado: o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). O governador Renan Filho inaugurou a sexta unidade na manhã desta sexta-feira (5), com secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior.

O Cisp proporciona a integração das policiais Civil e Militar. As modernas instalações permitem que os policiais sejam alocados em um mesmo ambiente de trabalho e desenvolvam ações conjuntas em defesa da segurança pública.

Além de Ouro Branco, já receberam Cisps os municípios de Girau do Ponciano, Murici, São José da Laje, São José da Tapera e Boca da Mata. O próximo a ser contemplado será Cajueiro.

CISP EM VIÇOSA

O governador anunciou que vai ainda esta semana vai assinar as ordens de serviço para a instalação dos Cisps de Viçosa, Junqueiro, Pão de Açúcar, Igaci e São Luís do Quitunde. Onde já foram instalados e entraram em operação, os Cisps chegaram a reduzir em até 40% o número de homicídios.

Por Redação com Agencia Alagoas

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário