Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020
Cidades

Homem é encontrado morto no Rio Paraíba

Por: Vale Agora Web em 05/10/2013 às 22:34
Homem achado morto boiando no Rio Paraíba. (Foto Portal Atalaia)

Homem achado morto boiando no Rio Paraíba. (Foto Portal Atalaia)

Genaro Marculino da Silva, de aproximadamente 48 anos, foi encontrado por familiares, por volta das 11h da manha de hoje (04), boiando às margens do Rio Paraíba em um trecho próximo a localidade conhecida como Ponte do Gringo. O homem que era aposentado por invalidez e sofria de uma enfermidade em uma das pernas semelhante à elefantíase, morava com a esposa e filhos, no conjunto Maria de Nazaréth no bairro José Paulino em Atalaia.

Antes do óbito, marido e mulher estiveram juntos no local onde ele foi encontrado. O local é bastante frequentado por moradores do conjunto que utilizam a água do rio para lavar roupas, pratos e se banhar. Quando o casal já estava em casa, o homem teria voltado para o rio, a esposa relata que tentou impedi-lo por achar que ele iria procurar amigos para beber,

“Vou bebe não”, retrucou o homem e saiu  de casa. Segundo a esposa, pouco tempo depois ela foi procura-lo na companhia de um filho, e o encontrou de bruços e sem vida.  Tudo levar a crer que o homem tenha se afogado durante um mau súbito enquanto se banhava, acredita a mulher.

Uma viatura da Policia Militar esteve no local até a chegada das equipes dos institutos de criminalística e Médico Legal (IML).

Por Redação com Portal Atalaia

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário