Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2018
Cultura

Merandolina recebeu o Prêmio de Escritora Destaque 2017

Por: Vale Agora Web em 13/07/2018 às 18:32

FOTO PARA VALEWEBAGORAEm 2017, Merandolina realizou, o duplo lançamento dos livros c O evento aconteceu em Viçosa/AL e configurou-se na primeira ação do Projeto Picnic Literário. No mesmo ano, a poeta e escritora viçosense participou do Festival de Artes e Cultura realizado pelo Instituto Federal de Alagoas – IFAL. Recebeu o Prêmio de Escritora Destaque 2017, promovido pela Igreja Presbiteriana Renovada e participou de alguns eventos literários nas escolas públicas de Viçosa e região. Também divulgou suas obras na 8ª Bienal Internacional do Livro/Alagoas, em Maceió/AL.

A idealizadora do projeto Picnic Literário desenvolveu outras ações de Contação de Histórias, ação que aconteceu, durante um (01) ano, sempre aos sábados, a partir das 16h, na Praça Apolinário Rebelo, em Viçosa. A escritora afirma que outras ações estão despontando no projeto, em 2018, a exemplo do Clube de Leitura da Casa 47, que acontece em sua residência, é uma espécie de roda de conversa, cheia de emoções, poemas e muita prosa literária.

Empenhada em realizar seus objetivos e conseguir alcançar o sonho de ver mais pessoas envolvidas com a Literatura, Merandolina lançará dia 04 de agosto de 2018, em Viçosa/AL, seu novo livro CENAS DE MARÇO, uma coletânea de poemas escritos de forma simples para expressar a vida, expressar o amor, amor por si mesma, amor por Viçosa, amor pela poesia.

Por:Assessoria

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário