Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
Economia

Prefeitura de Viçosa efetuará pagamento dos salários até dia 28

Por: Vale Agora Web em 13/06/2017 às 23:22
Ilustração

Ilustração

A Prefeitura de Viçosa informou ainda há pouco através de sua assessoria de comunicação, que até o dia 28 do mês em curso deverá realizar o pagamento do funcionalismo público municipal referente ao mês de junho. Segundo a assessoria, o pagamento dentro do mês trabalhado só está sendo possível graças à estabilidade financeira que a atual administração vem alcançando nesses primeiros seis meses de trabalho.

Seguindo orientação do Tribunal de Contas do Estado (TC), em 2017 as prefeituras se abstiveram de realizar grandes festejos que onerassem o erário, fato que fez com que cidades que tradicionalmente realizavam grandes festas carnavalescas cancelassem o carnaval, ou realizassem festas bem menores, o mesmo acontecendo com festividades do período junino.

Trabalhando dentro da realidade atual do país, viabilizando recursos de menor porte, cortando 50% do orçamento do projeto pensado inicialmente, Viçosa irá realizar um São João dentro de suas possibilidades financeiras, e o melhor, sem se contrapor as orientações das instituições de fiscalização. Sendo assim, os artistas locais serão valorizados e Viçosa irá manter a tradição cultural que é inerente ao município e seu povo.

 “Viçosa Abre São João de Alagoas”

Cartaz São João Viçosa 2017.

Cartaz São João Viçosa 2017.

As festividades juninas em viçosa começam nesta sexta-feira (16) com dois dos artistas conceituados na cidade no quesito animação, Fabio Leite, filho do povoado Bananal com seu forró pé de serra, e Lucas Firmino com o forró estilizado abrindo as festividades.

No sábado (17) a cidade receberá Carlinhos Baby, ex-integrante da banda Baby Som, bastante conhecido na cidade pelas grandes festas realizadas. A outra atração é a sensação do momento; Wallas Arrais, que nesta semana esteve no São João de Caruaru, é um dos nomes do momento no forró estilizado.

Com uma mega estrutura de palco e som, uma área coberta com capacidade para seis mil pessoas, Viçosa terá uma estrutura satisfatória para receber seu povo e turistas que sempre tiveram Viçosa como referência em cultura e lazer.

Na próxima semana será divulgada a programação para o encerramento dos festejos juninos.

Por Redação com informações da Assessoria da Prefeitura de Viçosa

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário