Terça-Feira, 27 de Junho de 2017
Concurso

Copeve abre inscrições para colaboradores em concursos públicos

Por: Vale Agora Web em 22/03/2017 às 18:49

201703120913_e632752879Continuam abertas as inscrições para colaboradores interessados em trabalhar na aplicação das provas do concurso da Semed, nível médio (Edital 02/2017), cujas provas serão aplicadas no dia 02 de abril. Os interessados deverão fazer seu cadastro no endereço eletrônico http://www.copeve.ufal.br/sistema, clicando na opção “colaborador”. As inscrições serão recebidas gratuitamente pela Internet, no site da COPEVE/UFAL, até o dia 27/03/2017.

Os candidatos que pretendem participar da seleção como Intérpretes de Libras devem se inscrever no sistema de inscrições da COPEVE/UFAL como Fiscal e entregar, na sede da COPEVE, até o dia 27, das 08h às 12h e das 13h às 17h, cópia do comprovante de inscrição, juntamente com a cópia do certificado de curso de Intérprete de Libras.

Já os candidatos que pretendem participar da seleção como Ledores devem se inscrever no sistema de inscrições da COPEVE/UFAL como Fiscal e também entregar cópia do comprovante de inscrição, juntamente com a cópia do certificado de curso de Ledor.

A Coordenação de Seleção de Pessoas da COPEVE avaliará se os Intérpretes de Libras e Ledores que realizaram a inscrição como prestadores de serviços atendem aos requisitos mínimos, homologando as inscrições, nas respectivas funções, junto ao sistema de inscrições da COPEVE/UFAL.

Para confirmar sua participação, o prestador de serviços selecionado deverá confirmar no sistema de inscrições da COPEVE o seu interesse em trabalhar no local de aplicação de provas indicado até as 23h59 do dia 30/03/2017. A remuneração bruta será de R$ 83,33 a R$ 113,10.

Para a Semed, serão ofertadas 502 vagas, das quais 100 vagas para Merendeira, exigindo-se escolaridade de nível elementar; 30 vagas para Secretário Escolar, com escolaridade de nível médio; e 120 vagas para Professor de educação infantil, além das 190 vagas para Professor do 1º ao 5º ano, exigindo-se do candidato a formação em magistério ou licenciatura em Pedagogia.

Serão também oferecidas vagas para professores de disciplinas específicas do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, e vagas para instrutores e intérpretes de Libras. O concurso também prevê a oferta de vagas para cargos técnicos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Biblioteconomia e Serviço Social.

Os dois cargos de Analista de Controle Interno serão destinados aos portadores de diploma em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Direito.

REQUISITOS PARA A PARTICIPAÇÃO DOS PRESTADORES DE SERVIÇOS

Chefe de Sala – (1) possuir certificado, devidamente registrado, de Ensino Médio (preferencialmente, frequentar curso de nível superior), (2) ter experiência em pelo menos dois processos seletivos realizados pela COPEVE/UFAL, e (3) não possuir registro de faltas graves na função de Fiscal em processos seletivos anteriores.

Fiscal Assistente – (1) possuir certificado de nível médio (preferencialmente, frequentar curso de nível superior), e (2) não possuir registro de faltas graves na função de Fiscal em processos seletivos anteriores.

Doutorando – (1) Estar cursando, no mínimo, o 5º ano ou o 9º período do curso de graduação em Medicina ou Enfermagem, e (2) não possuir registro de faltas graves na função de Doutorando em processos seletivos anteriores.

Intérprete de Libras – (1) Possuir certificado de curso de Intérprete de Libras, (2) possuir certificado, devidamente registrado, de Ensino Médio (preferencialmente, frequentar curso de nível superior), e (3) não possuir registro de faltas graves na função de Intérprete de Libras em processos seletivos anteriores.

Ledor – (1) Possuir certificado de curso de Ledor, (2) possuir certificado, devidamente registrado, de Ensino Médio (preferencialmente, estar frequentando curso de nível superior), e (3) não possuir registro de faltas graves na função de Ledor em processos seletivos anteriores.

Confira o Edital:

http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=320

  Por Gazetaweb, com assessoria

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário