Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020
Eleiçãos 2020

Davi Filho agradece votação e pede que Gaspar e JHC façam campanha limpa

Visivelmente emocionado, deputado estadual agradeceu aos eleitores, apoiadores e toda equipe de campanha

Por: Vale Agora Web em 16/11/2020 às 20:55
Davi Davino Filho faz vídeo de agradecimento após eleições FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Davi Davino Filho faz vídeo de agradecimento após eleições
FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Após a finalização da apuração dos votos em Maceió, o deputado estadual Davi Davino Filho (Progressistas) fez uma live, na manhã desta segunda-feira (16), para agradecer pelos mais de 97 mil votos que recebeu no primeiro turno das eleições. Davi concorreu à vaga de prefeito da capital alagoana, que será disputada entre JHC e Alfredo Gaspar de Mendonça no segundo turno. No vídeo, Davi pediu um segundo turno ‘propositivo e limpo’ para os respectivos candidatos.

“Quero pedir ao JHC e ao Alfredo Gaspar que tenham muito discernimento nesses próximos dias. Que façam uma campanha limpa, para mostrar o que vocês querem fazer pela nossa cidade, mostrar que vocês têm um olhar social, mostrar que vocês querem trabalhar por quem mais precisa, porque nossa cidade está sofrendo muito. Nossa cidade está abandonada, eu peço a Deus que ilumine vocês dois e que vocês possam fazer um resto de campanha propositiva, bonita, limpa, transparente e que mostre que vocês, um dos dois, é o melhor para governar nossa cidade nos próximos quatro anos”, pediu Davi Davino Filho.

Davi disse, ainda, que estava aguardando o final da apuração para agradecer pelos 97.400 votos recebidos. “Muito obrigado por acreditar em mim, muito obrigado por acreditar em tudo o que a gente queria fazer pela nossa cidade. A gente conseguiu resgatar na vida de muita gente a esperança. A esperança de uma Maceió melhor”.

Visivelmente emocionado com o resultado, Davi lamentou por não ter alcançado o segundo turno, mas disse estar vitorioso. “Infelizmente não foi dessa vez, mas quero dizer a vocês que eu saio desse processo da mesma maneira que eu entrei, de cabeça erguida e saio muito emocionado, mas emocionado não é de tristeza. Muito pelo contrário, é de lembrar de todos os desafios que a gente viveu, de tudo aquilo que a gente passou, de cada canto que eu fui, das mulheres que eu conversei, das mães que eu conversei, dos homens, dos trabalhadores, dos feirantes, dos artesãos, de todo mundo que a gente teve a oportunidade de bater um papo”, continuou.

Davi recordou os momentos de campanha e os pedidos feitos por crianças. “Lembro das crianças que chegavam para me pedir: “Davi se você for eleito, constrói uma quadra aqui para eu bater uma bolinha”. ou “Constrói aqui um parque para eu poder brincar”. Isso é o que me emociona, porque eu sei o quanto eu poderia trabalhar pela nossa cidade, mas quero dizer que eu não vou abandoná-los. Eu vou continuar firme e forte trabalhando por uma cidade melhor”.

O deputado falou, ainda, que o processo foi muito bonito e que a campanha  foi positiva, destacando o trabalho da equipe – do menor ao maior cargo. “Vocês foram essenciais em tudo o que vocês fizeram, vocês foram perfeitos, eu não poderia ter tido uma equipe melhor do que a que eu tive. Muito obrigado de coração, muito obrigado mesmo”.

Ao agradecer e falar dos momentos da campanha, Davi também agradeceu aos familiares e citou as dificuldades, através dos ataques que sofreu durante a campanha.

“Vocês [familiares] foram muito especiais, vocês me deram todo apoio que eu precisava. Não foi fácil. Foram muitos desafios e vocês sempre estiveram ao meu lado. Minha mãe Rose Davino, essa guerreira maravilhosa, que suportou junto comigo muito sofrimento. Ao meu pai, o vereador Davi Davino, que eu parabenizo por mais uma merecida vitória. À minha esposa, aos meus filhos, meus tios e meus amigos muito obrigado a todos vocês”, salientou.

Davi Davino Filho aproveitou para destacar o desempenho e o trabalho do candidato a vice-prefeito, Emmanuel Fortes. “Tive a oportunidade de conhecer essa pessoa maravilhosa e tenho muito orgulho de ter tido, durante todo esse processo, o Senhor ao meu lado. Realmente, o senhor é uma pessoa muito especial e que nos orgulha muito. Uma pessoa que virou referência em todo o Brasil. Muito obrigado, doutor Emmanuel, estamos juntos. E, pessoal, não tenho não tenho como agradecer, não tenho como agradecer tudo isso que eu vivi”.

Por fim, Davi respondeu aos questionamentos sobre como estava e o que estaria sentindo. Enfático, ele disse estar tranquilo e feliz. “A gente saiu muito vitorioso nessa eleição. A gente fez uma campanha como nós queríamos fazer. Ver uma campanha limpa, transparente, bonita. É isso que eu sempre fiz, em toda minha história política, em toda minha história de vida e vou continuar trabalhando muito por vocês. Eu não vou abandoná-los não. Muito pelo contrário, eu saio muito fortalecido com mais vontade ainda de mudar nossa cidade. Muito obrigado, Maceió, vocês foram maravilhosos comigo”.

 

 

 

 

Por Clariza Santos | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário