Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020
Entretenimento

Alagoana concorre a título de Miss Bumbum 2013, confira

Por: Vale Agora Web em 05/08/2013 às 8:36

A alagoana Thainá Alves, 24 anos, é a representante de Alagoas no Miss Bumbum Brasil 2013, o concurso carrega um histórico positivo e tem rendido contratos e divulgação para quem o vence.

 

miss bubum

Thainá Alves, 24 anos, é a representante de Alagoas no Miss Bumbum Brasil 2013
Foto: Miss bumbum Brasil

 

Em entrevista no site do concurso, Thainá pede o apoio dos alagoanos para conquistar o título.

“Oi alagoanos, é um prazer representar esse estado no qual sou apaixonada. Amo Maragogi um dos lugares mais lindos que já conheci! Quero muito ganhar o titulo brasileiro e pra isso preciso que vocês, os meus xuxus de todo o Brasil, todos os meus fãs, os fãs do Bonde das tigresas, todos que gostam de funk, de musica, de dança, enfim todosssss votem em mim. Sei que mereço esse titulo e irei representá-lo muito bem!!! Votem em mim amores!!! Beijinhus Tigresa Thainá.”

A “primeira fase” começa em 10 de agosto de 2013, o Brasil inteiro pode votar através do site http://www.missbumbumbrasil.com.br/votacao/ em sua participante favorita. Para escolher basta acessar o site, ver as fotos e o vídeo das candidatas e escolher a que você mais gostou. A votação pela internet vai até o dia 11 de novembro de 2013.

Até lá, todas as meninas vão aparecer na mídia, contar um pouco sobre suas intimidades e fazer as suas campanhas.

A “segunda fase” define as finalistas. As 15 mais votadas através do site oficial do concurso vão para a grande final que será em 15 de novembro de 2013.

A premiação conta com novidades, a vencedora ganha o prêmio de 5 mil reais em dinheiro e 50 mil reais em contratos publicitários , a vice campeã fatura 3 mil reais e a terceira colocada recebe 2 mil reais.

Além de toda a mídia nacional, o concurso recebe a imprensa do mundo todo a exemplo do documentário Frances gravado o ano passado. Este ano não será diferente! Já estão confirmadas ações de divulgação nos Estados Unidos e Japão.

Entre as novidades para 2013 esta a confirmação de mais uma série especial sobre o Miss Bumbum Brasil em uma emissora de TV aberta. O ano passado o Multishow filmou atividades com as candidatas que até hoje são bem acessadas através do site do canal fechado.

INFORMAÇÕES 

Nome: Thainá Alves
Idade: 24 anos
Altura: 1,70
Peso: 63 kg
Medida do Bumbum: 104 cm
Busto: 99 cm
Cintura: 65 cm

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por redação com assessoria

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário