Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020
Entretenimento

‘Amor à Vida’: Bruno salva Paloma (Paolla Oliveira) da morte no Peru

Paloma é salva por Bruno nas montanhas peruanas, após ser amarrada a uma árvore a abandonada por Ninho em 'Amor à Vida', em agosto de 2013.

Por: Vale Agora Web em 17/08/2013 às 10:35

67274-paloma-paolla-oliveira-bruno-malvino-620x0-2Paloma (Paolla Oliveira) vai correr risco de morte durante oresgate de Paulinha (Klara Castanho) no Peru, em “Amor à Vida”. Nos próximos capítulos, a médica será abandonada por Ninho (Juliano Cazarré) nas montanhas e salva por Bruno (Malvino Salvador), que também a ajuda a encontrar novamente a filha e tirá-la das mãos do pai biológico.

Quando chega ao Peru, Paloma entra em contato com Alejandra (Maria Maya) e as duas marcam o encontro da pediatra com Ninho. Conforme havia planejado, o aventureiro propõe uma viagem da família: que os dois peguem a estrada junto com a filha e caiam no mundo. Porém, para sua decepção, a pediatra não aceita o convite e então ele decide seguir sozinho com Paulinha, o que acaba fazendo a mãe da menina mudar de ideia.

Os quatro então começam a trilha pelas montanhas imediatamente, conforme sugestão de Alejandra, que desconfia que Paloma não esteja sozinha. Ninho tenta se reaproximar da ex durante todo o caminho, mas se frustra ao ser sistematicamente rejeitado por ela e resolve deixá-la para trás. O hippie e a vilãamarram a médica em uma árvore e seguem viagem. Abandonada ao relento e desesperada, Paloma só sobrevive porque é salva por Bruno.

Na sequência, eles decidem continuar no caminho por onde Ninho foi com Paulinha, em busca da filha. A garota ajuda no próprio resgate, deixando seu gorro cair, para ser encontrado por que estivesse atrás deles. Quando finalmente encontra os três, Bruno tira a menina do rival e Paloma dá uma surra em Alejandra, que fica furiosa e jura vingança. As informaçõe são da revista “Minha Novela”.

Fonte: purepeople

Crédito foto: purepeople

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário