Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020
Entretenimento

Após um mês internada na UTI, Vanusa recebe alta médica

Cantora retornou para a casa de repouso em Santos, segundo a colunista Fábia oliveira

Por: Vale Agora Web em 09/10/2020 às 22:33
Após um mês internada na UTI, Vanusa recebe alta médica FOTO: LEO LEMOS/ED.GLOBO

Após um mês internada na UTI, Vanusa recebe alta médica
FOTO: LEO LEMOS/ED.GLOBO

Nesta sexta-feira (09), a cantora Vanusa, de 73 anos de idade, recebeu alta médica. A artista estava internada desde o dia 9 de setembro, no Complexo Hospitalar dos Estivadores em Santos, após ter um quadro grave de pneumonia e anemia.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, a veterana retornou para a casa de repouso em Santos, aonde esteve nos últimos 2 anos, por decisão de seu filho Rafael Vannucci.

“Minha mãe é uma mulher valente, e apesar da saúde debilitada o tratamento que teve no Complexo Hospitalar dos Estivadores foi tão positivo que nos faz acreditar que ela ainda irá nos surpreender”, disse Rafael.

o empresário concluiu agradecendo a equipe médica que cuidou tão bem de sua mãe: “Tenho uma enorme gratidão a todos os funcionários e colaboradores do Complexo Hospitalar dos Estivadores, um hospital da Prefeitura de Santos, administrado pelo Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Agradeço também a todos os médicos, gerenciados pelo Dr. Caio Medina, e à equipe assistencial multiprofissional, gerenciada pelo Marcelo Ramos”.

 

 

 

 

Por Isto É | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário