Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019
Entretenimento

Corpo de Gugu deve chegar até quinta-feira ao Brasil

Apresentador morreu aos 60 anos após uma queda em casa

Por: Vale Agora Web em 23/11/2019 às 17:34

Por Clariza Santos com agências

201805090959_a82b9cd92eO corpo de um dos maiores apresentadores da TV brasileira, Gugu Liberato, que morreu nessa sexta-feira (22) nos Estados Unidos, deverá chegar ao Brasil até quinta-feira (28). A informação foi confirmada neste sábado (23) pela assessoria de imprensa do apresentador.

Gugu morreu aos 60 anos em Orlando. Ele estava internado desde quarta-feira (20) em um hospital da cidade, após sofrer uma queda em casa e bater a cabeça.

De acordo com a assessoria, o velório do apresentador será aberto ao público que tanto o prestigiou. A família de Gugu analisa o convite feito pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para que a despedida seja feita num salão dentro do prédio.

“A probabilidade maior é de que o corpo chegue entre quarta e quinta, sendo mais provável na quinta”, disse a assessoria.

Ainda conforme a assessoria, a equipe médica americana informou que a doação dos órgãos de Gugu poderá beneficiar até 50 pessoas.

A morte encefálica do apresentador foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, segundo comunicado (leia a íntegra abaixo). Lepski chegou a Orlando nessa sexta, 22.

Ele disse que Gugu voltou de viagem à Ásia na própria quarta. Ao subir ao sótão, para verificar o ar-condicionado, pisou em uma área feita de gesso (drywall) e caiu no chão da cozinha, de uma altura de quatro metros.

Com a queda, bateu a cabeça e sofreu uma fratura na têmpora direita.

Informações sobre o traslado do corpo para o Brasil, velório e sepultamento não haviam sido divulgadas até a última atualização desta reportagem.

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário