Domingo, 20 de Maio de 2018
Entretenimento

Deborah Secco assume ser preguiçosa até para fazer sexo: “Depois fica uma delícia”

Por: Vale Agora Web em 14/05/2018 às 9:46
(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Deborah Secco voltou a falar sobre as polêmicas que envolveram suas declarações recentes sobre sexo e relacionamentos. Desta vez, a artista, que vai interpretar a vilã da novela “Segundo Sol”, explicou em entrevista ao jornal “O Globo” que se considera uma mulher “preguiçosa” e isso a reflete até mesmo na vida íntima.

Casada com o modelo Hugo Moura, de 27 anos, Deborah assumiu que sua “inércia é ruim” ao tentar justificar uma outra declaração, feita em outubro de 2017, quando disse que as mulheres deveriam tentar fazer sexo mesmo sem sentir vontade, pois “a animação vem depois”. Para explicar seu criticado posicionamento, a atriz afirmou que o conselho foi baseado em sua própria postura, justamente por ser preguiçosa.

“Me acusaram de ter dito que a mulher é obrigada a transar com o marido mesmo sem vontade, fui chamada de machista. O que falei é que sou preguiçosa para malhar, acordar cedo, levar minha filha ao colégio e até para fazer sexo às vezes. Meu conselho para mulheres casadas e preguiçosas como eu é “faça sexo com seu marido”. Depois que começa fica uma delícia. É só esse start. Tenho pressão baixa e fico prostrada na cama, isso me faz mal. Não só para fazer sexo. Ninguém é obrigada a nada, meu amor”, afirmou Deborah.

Na entrevista ao jornal, a atriz ainda relembrou de problemas que enfrentou em relacionamentos anteriores, quando tinha medo de ser agredida por seus companheiros. “Eu me sentia acuada, com medo daqueles homens, com medo de apanhar, eles diziam que a minha vida iria acabar se me separasse. Você fica acuada até outra pessoa dizer: “Não é nada disso, vem comigo”. Olha que triste, tive uma vida inteira assim. E que bom que chegou ao fim, vi o quanto estava errada, trabalhei isso na terapia”, disse.

Redação RedeTV!

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário