Sábado, 25 de Junho de 2022
Entretenimento

Ex-panicat Nicole Bahls vai se dedicar ao funk

Por: Vale Agora Web em 13/02/2015 às 10:40
Ilustração.

Ilustração.

Pela segunda vez, Nicole Bahls deixou o “Pânico na Band”. E dessa vez a decisão parece ser definitiva. A produção da morena até tentou evitar que o contrato fosse cancelado, mas a direção da atração não quis voltar atrás na decisão. Ela, por sua vez, diz que saiu por vontade própria. Recentemente, Nicole também discutiu com algumas participantes do formato – inclusive, ela não gostou das participações de Dani Bolina na atração. Afinal, as duas já declararam guerra algumas vezes.

Antes da demissão, Nicole conversou com a coluna Diário da Fama e confessou que 2015 seria um ano de se dedicar a ela. Entre os projetos, inclusive, Nicole vai atacar de cantora de funk. Isso mesmo! Vale lembrar que Babi Rossi também deixou o formato e depois tentou uma carreira musical. “Vou cantar com o Mc Maneirinho. Eu recebi o convite e fiquei muito feliz. Nunca imaginei que um dia pudesse ter a oportunidade de cantar. Quero aproveitar, agarrar e me dedicar”, conta, animada.

Agora, de folga da TV, Nicole também quer aproveitar o Carnaval. Ela tem planos de se dividir entre Salvador e Rio de Janeiro. “E passar por alguns camarotes”, explica a morena, que também tem planos de ingressar na política. “Mas será uma coisa de cada vez”, pondera.

E para fazer bonito na televisão, ela também continua de olho no corpo. “Mês passado, me descuidei um pouco por causa das férias. Mas já voltei com a dieta novamente. Estou satisfeita com o que vejo no espelho”, diz.

Diário de SP

http://www.rac.com.br/_midias/jpg/2013/08/19/nicole5_jpg-999842.jpg

http://www.bocaonews.com.br/ckfinder/userfiles/fotos_e_imagens/ENTRETENIMENTO/CELEBRIDADES/Nacional/NicoleBahls_marca_presenca_no_carnval_de_salvador_foto_reproducao.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-bhAYDqaSfPg/Tx59g8k0XWI/AAAAAAAAAcM/FN9AYrJKN-o/s1600/nicole-bahls-03.jpg

 photo nicole-bahls-playboy-4.jpg

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário