Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Entretenimento

Famosos estão por trás de ataques contra família de Wesley Safadão

Cantor move um processo gigantesco contra mais de cem perfis falsos responsáveis pelas críticas

Por: Vale Agora Web em 01/11/2018 às 6:37

wesley-safadao-revela-que-perdeu-virgindade-aos-12-anos-com-empregadaTudo indica que é bem mais embaixo o buraco envolvendo os haters que atacam Thyane Dantas e Wesley Safadão pelas redes sociais.

De acordo com o colunista Leo Dias, o processo movido pelo casal contra mais de 100 internautas segue em segredo de Justiça na 7ª Vara Criminal de Fortaleza. É a maior ação judicial de uma celebridade contra haters da história brasileira.

O processo começou no fim de 2017 e ganhou força quando a mãe de Wesley Safadão, Dona Bill, tomou a frente das investigações. A sogra de Thyane Dantasdesembolsou mais de meio milhão de reais para contratar uma empresa que pudesse descobrir o IP, espécie de identidade dos computadores, de onde foram originados os ataques.

Com a identificação dos autores dos ataques, ela mesma foi ao encontro de dezenas de haters. Dona Bill chegou a propor a diversas pessoas que entregassem seus celulares para a polícia em troca de redução da pena.

De posse dos computadores e celulares, a polícia acabou descobrindo uma rede que passava informações privilegiadas da família de Wesley Safadão e estimulava os haters a publicarem mais e mais ataques contra a família do cantor.

O colunista ainda afirma que há uma bomba para explodir em breve em relação ao babado: existem pessoas famosas envolvidas nos ataques a Wesley SafadãoThyane Dantas. O advogado do cantor conta que cantores e empresários famosos estavam entre as pessoas que incitavam os haters. Blogueiras e influenciadores digitais também prestaram depoimento, sempre negando envolvimento com o escândalo.

A grande maioria das contas do Instagram que fizeram tais ataques já foram desativadas ao longo da investigação. Os ataques, por sua vez, diminuíram consideravelmente.

Mesmo assim, a família de Wesley Safadão quer levar o caso até as últimas consequências, o que deve acontecer ainda neste ano. Os envolvidos podem ser indiciados nos crimes de falsidade ideológica, injúria, difamação, ameaça e formação de quadrilha.

 

Fonte: Entrepop / Ana Paula Marques

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário