Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019
Entretenimento

Futuro de Bruna Marquezine é incerto na TV Globo

Fora das telas, Bruna Marquezine também foi assunto da imprensa. Recentemente, a atriz acusou Leo Dias e o Fofocalizando de desrespeitá-la.

Por: Vale Agora Web em 26/03/2019 às 6:55

brunamarqueFora do ar desde Deus Salve o Rei, Bruna Marquezineestá com o futuro indefinido na Globo. A atriz, que recentemente se envolveu em polêmicas, pode ficar mais tempo fora das telinhas, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL.

Havia uma expectativa que o nome da atriz estaria cotada para Amor de Mãe, de Manuela Dias, mas a Globo não confirma. “Ainda não foi decidido”, disse a direção à publicação. Sendo assim, Marquezine vai ficar mais de um ano sem trabalhar na emissora.

Apesar de trabalharem na mesma novela, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine tiveram destinos diferentes. Enquanto Marina foi escalada para protagonizar O Sétimo Guardião, Marquezine ganhou férias.

No entanto, Marina, dentro das telinhas, teve o seu nome envolvido em um escândalo de uma suposta traição. O episódio movimentou os bastidores de O Sétimo Guardião, que vive momentos difíceis desde a estreia.

Fora das telas, Bruna Marquezine também foi assunto da imprensa. Recentemente, a atriz acusou Leo Dias e o Fofocalizando de desrespeitá-la. A repórter do programa perguntou se ela preferiria Anitta com Neymar ou Gabriel Medina. “Você não tem vergonha de perguntar isso?”, respondeu Marquezine, constrangida.

Fonte: Overtube / Philippe Azevedo

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário