Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019
Entretenimento

Gracyanne Barbosa quer encontro marcante entre Belo e Viviane Araújo

Musa fitness está a fim de colocar um ponto final sobre o passado do ex-casal

Por: Vale Agora Web em 01/10/2019 às 11:51

Gracyanne Barbosa está colocando tudo em pratos limpos quando o assunto é sua relação com o pagodeiro Belo e a ex-mulher dele, Viviane Araújo. Em uma entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta, a muss fitness disse que sempre teve uma admiração por Vivi e esclareceu que não foi um pivô da separação entre eles.

“Logo que eu cheguei no Rio, que eu comecei a dançar no Tchakabum, a gente se conheceu em São José do Rio Preto, em um show de rádio. Foi um namorico de dois meses, depois nunca mais nos vimos, ele casou com a Viviane, ficou com ela um bom tempo e depois nos reencontramos”, desabafou.

Segundo Gracy, tanto Belo quando Viviane já tinham outros casos na época, portanto decidiram se afastar. “Quando eles se separaram e a gente assumiu, tinha uma terceira pessoa, o Belo era danado, a Viviane também tinha outro relacionamento”, disse.

No bate-papo, a musa declarou não ter nada contra Vivi. “Eu tenho muito respeito por ela. Porque se uma mulher ficou com o Belo por 10 anos é porque é uma guerreira. Tenho certeza que ela é uma mulher incrível e o Belo tem muita gratidão”, disse ainda.

Gracy, que nunca conheceu Vivi pessoalmente, afirmou que poderia se encontrar com ela para colocar uma pedra sobre o passado. “De repente existe alguma mágoa, alguma coisa pra resolver. Eu não queria estar junto porque eu realmente não a conheço, mas acho que seria proveitoso para os dois”, concluiu.

 

 

Por Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário