Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020
Entretenimento

Grazi Massafera lembra que era vista como ‘loira burra’: ‘Sempre teve boicote’

A atriz fez a revelação de situação vivida no passado durante o podcast do 'Simples Assim'

Por: Vale Agora Web em 29/10/2020 às 18:07
Grazi Massafera FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Grazi Massafera
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

No podcast do Simples Assim desta semana, Grazi Massafera, Juliana Paes e Preta Gil conversaram sobre vaidade e a ditadura da beleza. O trio abriu o coração com Angélica e falou sobre os erros e acertos que tiveram até chegar à tão sonhada autoestima.

Bem resolvida com o corpo e a mente, Grazi conta que sofria com o estereótipo de “loira burra” na adolescência.

“Sofri com aquela musica famosa [do Gabriel, o Pensador]. Era um hino quando eu entrava no vôlei, que eu joguei durante anos. Cantavam a música para me desestabilizar, as próprias meninas [faziam isso]. Sempre teve boicote”, disse.

Nascida em Jacarezinho, no interior do Paraná, a atriz e ex- modelo participou de inúmeros concursos de beleza, mas a forma como foi criada fez com que ela se enxergasse também de outras formas.

“A minha mãe nunca foi mãe de miss. Ela era o contrário. A palavra discernimento sempre me rondou e venho buscando amadurecer ainda mais esse lugar. Ela dizia: ‘Aquela ali é bem mais bonita que você’. E a gente olhava para elas e não era uma questão para mim. Não me diminuía.”

“Aquilo me dava uma força do tipo: ‘Eu vou no carisma’. Então, eu sempre coloquei em primeiro lugar as minhas questões interiores.”

Grazi, que afirmou que as próteses nos seios ajudaram na autoestima, também revelou os truques que fazia para parecer menos “magricela” nessa época dos concursos.

“Para agradar e ficar do perfil, eu usava ombreira que fazia em casa. Minha mãe é costureira, então eu tinha tudo ali. Colocava ombreira no seio. E não dava para desfilar de biquíni, porque na época miss tinha que ser ‘gostosona’. O padrão mudou todo de novo, agora até a própria miss tem que ser magrela.”

‘Simples Assim’ na TV:

No experimento de que Grazi participou e que vai ao ar no próximo sábado, 31/10, ela e as demais participantes chegaram produzidas, mas foram se “desmontando” para fazer um desfile sem filtro, ou seja, sem maquiagem, cabeleireiro ou tratamento das fotos.

 

 

 

 

 

Por Gshow | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário