Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Entretenimento

Isis Valverde rebate crítica ao postar foto de bumbum: “Hipocrisia não, por favor”

Por: Vale Agora Web em 19/04/2018 às 9:54
(Foto: reprodução/Instagram)

(Foto: reprodução/Instagram)

Isis Valverde usou seu perfil no Instagram na noite de segunda-feira (16) para compartilhar a imagem de um grupo de mulheres com o bumbum à mostra, imitando imagem representada em quadro observado por elas em museu. “#ARTE X #vida #apenascorpos”, escreveu a atriz na legenda.

Alguns seguidores de Isis não curtiram a foto e fizeram questão de deixar sua crítica nos comentários da publicação. “A arte perdeu o seu valor quando as atrizes de novela, que teriam a oportunidade de influenciar pessoas mostrando: solidariedade, respeito, amor ao próximo, preferem exibir seus corpos. Qual o seu objetivo?”, questionou internauta.

Isis Valverde ficou incomodada com a observação e disparou um textão caprichado para defender seu ponto de vista. “Minha flor. Não vejo nada de mais na imagem postada, nada que vá de encontro à ética que acredito. Você tem muito a estudar sobre a vida!”, disparou.

A atriz ressaltou que considera o corpo como algo natural e deu a entender que a sexualização está nos olhos de quem vê. “Você veio ao mundo nua, sabia disso? E isso não agride ninguém. São apenas corpos em frente a uma obra de arte que retrata o nu! Apenas isso, uma fotografia! Se sua cabeça está indo além dessa realidade, você tem problemas, sinto informar”, provocou. 

Por fim, Isis Valverde criticou a dissimulação de algumas pessoas em relação à nudez. “Hipocrisia não, por favor! Não há nada de agressivo na imagem acima, apenas o corpo humano e isso é extremamente normal”, finalizou.

Redação/RedeTV!

 

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário