Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020
Entretenimento

Kamilla é assunto entre as misses por conta de seus maus modos

Dar vexame por causa de bebida, não maneirar o jeito de falar com os outros são os predicados da Miss Brasil Mundo 2010 Kamilla Salgado no BBB 13.

Por: Vale Agora Web em 27/02/2013 às 15:45

Kamilla Salgado bbb13Dar vexame por causa de bebida, não maneirar o jeito de falar com os outros… Que modos! Difícil acreditar, mas esses predicados dizem respeito a uma miss. Confinada no “Big Brother Brasil 13”, Kamilla Salgado tem arregalado os olhos do público com seu comportamento nada elegante na casa (veja abaixo o que ela já aprontou).

A paraense de 25 anos venceu o Miss Mundo Brasil em 2010 e chegou a defender o país na China no Miss Mundo. Apesar de ter participado de um concurso diferente, a Miss Rio de Janeiro Rayanne Moraes lembra que o reinado da sister foi elogiado.

— Não se ouviu uma só crítica em relação a ela. Mas Kamilla é muito nova, e na época era mais novinha ainda. As pessoas mudam com o tempo — constata a namorada de Latino, que tenta amenizar a situação: — Miss não precisa ser santa! Somos meninas de opinião e postura. Temos que saber nos impor, mas sem ser vulgar ou desbocada.

Miss Brasil 1985, a carioca Márcia Gabrielle defende a ideia de que misses não precisam ser tão certinhas:

— Também tenho meus rompantes!

” Isso de falar palavrão, de falar alto… Nem vejo problema com essas coisas. De repente, ela tem alguma dificuldade na audição, vai saber! Mas falta de higiene não é comportamento de miss nem de ninguém! Escovar o dente na pia da cozinha não é normal”, afirma Márcia, que, mesmo 27 anos depois do título, ainda mantém a pose: — Quem participa de um concurso como o que ela participou é cobrado pelo resto da vida. Eu, por exemplo, sou até hoje! E o caso de Kamilla é ainda pior, porque ela está num programa de televisão em rede nacional.

Ex-BBB e Miss Campos 2011, Adriana Sant’Anna reconhece a pressão do título:

— Nesse universo de miss e misters, as pessoas exigem muito a boa educação e uma postura correta, características que a sociedade acaba cobrando de um modo geral.

Veja algumas manias nada elegantes da sister

Kamilla adora comer. Até aí tudo bem. No café da manhã, ela serve até arroz com ovo. Mas precisa colocar uma colher tão cheia na boca?

Com fome, a moça assalta a geladeira. Quando alguém dá falta da comida, ela se faz de desentendida.

A miss vive gritando pela casa. Quando fica nervosa, sai de baixo! E obriga todos a aturarem suas cantorias.

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário