Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017
Artistas

Luan Estilizado escolhe Viçosa para gravar seu mais novo DVD

Por: Vale Agora Web em 03/04/2017 às 13:08
Luan Estilizado está em Viçosa gravando seu DVD. (Redes Sociais).

Luan Estilizado está em Viçosa gravando seu DVD. (Redes Sociais).

O cenário escolhido para a gravação deste novo projeto de Luan Estilizado, que começou hoje (03) e vai acontecer até amanhã(04) na “Fazenda Boa Sorte” na cidade de Viçosa, local que o cantor achou “a cara” do seu novo álbum, o DVD intitulado “Pra Tomar Cachaça”, com a direção de Erik Marreiro e Rawide Hicaro.

No melhor estilo “fazenda”, o DVD intimista onde não terá convidados nem participações especiais, sugere outra concepção até pela paisagem com um cenário de belezas naturais e esse contato direto com a natureza, que inspira um repertório “Sofrência”, remetendo a um lugar especial, tendo como companheiras a “sanfona e a cachaça”, em uma conversa com amigos, fato comum nas noites do interior do Nordeste.

Entre as canções escolhidas para este novo trabalho; 13 faixas inéditas, no repertório composições de um dos maiores sucessos da atualidade; a cantora e compositora Marilia Mendonça, Lary e também Tierry um dos grandes nomes do Universo musical, quando falamos de forró e arrocha.

Podemos destacar entre as inéditas “Amor Foda”, “UFC” e “Pra Tomar Cachaça”. Entre as regravações as faixas de sucesso escolhidas são “Dois” – Paulo Ricardo, “Senhorita” Zé Geraldo, “Tortura de Amor” Waldick Soriano, “Menininha Meu Amor” Amado Batista.

“Estou muito feliz com este novo projeto e concepção deste novo trabalho, a fazenda fica em uma construção antiga, onde funcionava no passado um engenho, um lugar que trás muitas historias, com uma energia incrível e muita inspiração para criar um novo álbum com um novo conceito,  em uma fase especial de minha carreira, acredito que este DVD será um grande presente para meu publico”, finaliza Luan.

Por Assessoria de Imprensa/ Divulgação com Redação

 

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário