Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020
Entretenimento

‘Nos completamos na besteira e na cabeça’, diz Flávia Alessandra sobre Otaviano

Por: Vale Agora Web em 02/02/2020 às 11:33

Flávia Alessandra participou do Altas Horas desse sábado (1) e falou sobre sua nova personagem em Salve-se Quem Puder. Além disso, a atriz também comentou sobre a cumplicidade entre ela e Otaviano Costa, nos mais de 13 anos de casamento, e contou como foi o início da sua carreira.

“Quando conheci o Otaviano, eu ia trabalhar em Pé na Jaca e fazer par com o Murilo Benício. Aí, quando fui contar para o Murilo, que apresentei o Otaviano, lembro que ele falou assim: ‘Ferrou! Flávia, eu achava que você ia encontrar alguém lá embaixo, que fosse te acalmar e piorou! Você vai casar com esse cara?’. E é um pouco disso. Um dá corda e outro já está lá. Sempre é na base do improviso, fala e sai uma besteira maior do que a outra. Nos completamos muito na besteira e na cabeça também”.

No programa, Flávia recordou o momento em que decidiu ser atriz. Aos 7 anos, assistiu ao espetáculo de Ney Matagrosso e ficou encantada com o que acontecia no palco. Começou a fazer teatro e não parou mais.

“Uma das coisas que me influenciou muito foi um show que o Jorge Fernando dirigiu do Ney Matogrosso. Eu era criança e fui com a minha mãe. O Ney trocava de roupa no palco. Falei: ‘Mãe, isso que ele estava fazendo é o quê?’. Mamãe falou que ele era um artista e aí eu disse que queria ser também”.

Para trilhar o seu caminho na TV, não foi fácil. Flávia estudou, fez testes e figuração: “Durante muitos anos, fiz figuração enquanto estudava teatro até conseguir ter o primeiro papel. A cada passada, vamos entendendo o tamanho que o personagem vai ganhando. Uma novela onde tive tudo isso, com cenas muito desafiadoras, que foi um divisor, e as pessoas começaram a me olhar diferente, foi Alma Gêmea. Muita saudade de fazer uma vilã de novo. Deixo a dica”.

Atualmente, Flávia está interpretando Helena em Salve-se Quem Puder. A personagem é uma mulher misteriosa que esconde um segredo do passado, como o relacionamento que teve com Mário (Murilo Rosa) e a existência de Luna (Juliana Paiva), a filha que foi abandonada por ela na infância.

“Estou muito empolgada com essa novela porque essa personagem é misteriosa até pra mim. Eu não sei o passado dela”.

 

 

Por Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário