Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Entretenimento

Polícia investiga elo de MC Gui e família em esquema de lavagem

'Jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja', disse o artista

Por: Vale Agora Web em 09/11/2018 às 5:57

201811081759_18895f7c2bO funkeiro Guilherme Kaue Castanheira Alves, mais conhecido como MC Gui, de 19 anos, e três de seus familiares estão sendo investigados pela 3ª Delegacia da Polinter de São Paulo por crimes como lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e agressão, segundo o site da “Quem”.

Os policiais cumpriram um mandado de busca, na quarta-feira (7), na produtora RW, responsável por representar a carreira do músico, e encontraram diversos pinos com cocaína, além de um carro de luxo, uma Mercedes Benz avaliada em R$ 800 mil.

Segundo o delegado Osvaldo Nico, do Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas, disse ao site da “Quem”, MC Gui e seus pais, Cláudia Castanheira – conhecida como Claudia Baronesa – e Rogério Alves, assim como uma avó do artista, são donos da produtora RW, e também são acusados de criar leilões falsos na internet.

“Hoje conversamos com a polícia e com a excelente competência da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Tudo será esclarecido. Não temos culpa de nada, mas infelizmente estamos fora do país e vamos postar uma nota de esclarecimento a todos”, disse Cláudia, mãe de MC Gui, ao site da “Quem”.

Nesta quinta-feira (8), o artista publicou uma nota de esclarecimento em seu Instagram, dizendo que: “jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja”.

Por Notícias ao Minuto

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário