Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020
Entretenimento

Rafaela Ravena diz que já sofreu por causa do bumbum grande

Por: Vale Agora Web em 12/05/2016 às 7:09
Rafaela Ravena

Rafaela Ravena

Rafaela Ravena, musa fitness que estampa a capa da “Sexy” e mostrou demais na noite de lançamento da revista, garante que já sofreu muito na vida por conta de seu bumbum grande. Calma! O bullying que Rafaela disse ter enfrentando – pobrezinha…- não foi agora. Aconteceu quando ela era criança.

A modelo fitness contou que na época os meninos não compreendiam que, o que eles achavam grande e desproporcinal, um dia viria a ser objeto de desejo de muitos. “Sofri por causa do meu bumbum quando era mais nova. Me chamavam de tanajura, bumbum de melancia… Eles mal podiam imaginar que esse seria o meu diferencial no futuro”, comemora Rafaela.

Ravena, que trabalha posando para grifes de biquíni e roupas fitness, deu uma entrevista ao EGO na qual contou que 95% das musas fitness usam anabolizantes. Ela, inclusive, revelou que já fez uso desse tipo de produto quando começou a malhar. “A maioria usa anabolizante. Eu mesma, quando comecei a malhar aos 19 anos, fiz uso de stanozolol e oxandrolona. São dois hormônios que incrementam a produção de testosterona, o hormônio masculino. Seu uso faz o corpo ficar mais seco e sem celulite. Mas é pura ilusão”.

Rafaela Ravena (Foto: Marcus Steinmeyer/Revista Sexy)
Rafaela Ravena (Foto: Revista Sexy)

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário