Domingo, 18 de Agosto de 2019
Entretenimento

Roberto Firmino faz arraiá em Maceió e recebe o amigo Philippe Coutinho

Atacante fechou casa de shows e convidou astros da música, como Wesley Safadão

Por: Vale Agora Web em 17/07/2019 às 11:18

Após o final da Copa America, Roberto Firmino se despediu das férias curtas em Maceió. Ele fechou uma casa de shows em Ipioca nessa terça (16) e recebeu muita gente famosa no “Arraiá do Firma”, uma festa de São João fora de época. Evento VIP, para 120 convidados. O mais famoso foi Philippe Coutinho, companheiro do anfitrião na seleção brasileira.

Para tocar, o craque alagoano convidou uma turma da pesada: Wesley Safadão, Mano Walter e Jonas Esticado.

Coutinho foi a Alagoas pela segunda vez. Na primeira, compareceu ao casamento de Firmino com Larissa Pereira. Eles são amigos dos tempos de Liverpool e conquistaram recentemente o título da Copa América.

Mais tímido, Coutinho ficou na festa mais tempo em sua mesa, ao lado da esposa. Firmino estava solto e até cantou com Jonas Esticado, que fez o primeiro show da tarde. Depois, quem subiu ao palco foi o alagoano Mano Walter. Wesley Safadão chegou depois, no início da noite.

Tô em casa

Firmino mantém as raízes em Alagoas. Nas férias, ele sempre vai a Maceió para rever os amigos e a família. Nos últimos dias, disputou peladas e compareceu a alguns shows na capital.

O atacante do Liverpool gosta muito de música e também está sempre acompanhado de cantores e boleiros. Só não gosta muito de dar entrevistas.

Por Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário