Domingo, 11 de Abril de 2021
Entretenimento

Tom Freie aplica filosofias de luta para vencer no mercado financeiro

Estrategista e trader profissional de sucesso, Tom Freire encara o mercado como um octógono e ensina a lutar para vencer

Por: Vale Agora Web em 06/04/2021 às 15:04
Divulgação

Divulgação

Tom Freire, destaque e referência absoluta no Brasil e América Latina no mercado de operações binárias, é mais que um empresário de sucesso. É um estrategista incansável, que estuda cada movimento ao seu redor, buscando o momento certo de atacar. Assim como um lutador.

“O mercado impõe desafios a todo instante. Não há um dia como o outro. Em analogia, eu o considero como um octógono, ou um ringue de luta, onde entramos para vencer. Ou sermos vencidos”, analisa o trader de maior sucesso da atualidade.

Habituado a vencer desafios desde o início, enfrentando desconhecimento e até preconceito com a profissão e o ramo do mercado financeiro em que atua, Tom Freire carrega consigo filosofias de lutadores vencedores. “Entrego meu máximo em tudo que faço, não entro no ringue despreparado. Entro para vencer a luta”.

FILOSOFIAS VENCEDORAS

Para Tom Freire, o paralelo entre a carreira e o mundo das lutas pode ser expresso nas palavras dos grandes campeões.

Não espere a oportunidade chegar. Vá atrás dela! (Junior Cigano)

“Um empresário de sucesso não pode se dar ao luxo de esperar as coisas acontecerem, sentado na sala de estar. Ele precisa estar à frente, e onde não houver oportunidades, deve criá-las”.

“Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o”. (Anderson Silva)

“Não desperdice sua energia batendo contra a parede. Isso não irá levar a caminho algum, e demonstra falta de estratégia. Contorne a parede – com certeza, há um caminho para que você não precise gastar energia tentando derrubá-la”.

“Não se trata do quanto você bate, mas do quanto consegue apanhar e continuar de pé”. (Minotauro)

“O mercado pode ser agressivo e implacável, e você será atingido muitas vezes. Sentir o baque faz parte, é humano. Mas permanecer de pé mais tempo que seu adversário é que levará você à vitória”.

“Os sentimentos têm que ser controlados porque o medo em excesso se torna temor e te paralisa, mas, se você não tiver medo, torna-se um inconsequente”. (Vitor Belfort)

“Talvez o maior ensinamento. É preciso ser racional a ponto de equilibrar perfeitamente os sentimentos. Se você tiver medo, não vai vencer na carreira, especialmente em mercados de risco, como o financeiro. Mas se você não tiver noção do perigo, as estratégias não vão funcionar, e será derrotado. O equilíbrio emocional pode fazer de você um grande campeão”.

Com mais de 220 mil seguidores no Instagram e 70 mil inscritos em seu canal no Youtube, Tom Freire comprova que o sucesso não acontece por acaso. “Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si. Um desejo, um sonho, uma visão”, conclui, citando outro grande campeão, Muhammad Ali.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: Portal Gazetaweb, com Assessoria

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário