Quarta-Feira, 01 de Outubro de 2014
Entretenimento

Valdirene, de ‘Amor à Vida’, ficará confinada no ‘Big Brother Brasil 14′

Por: Redação em 23/12/2013 às 9:09
Valdirene, de 'Amor à Vida', ficará confinada no 'Big Brother Brasil 14' (Foto: Divulgação/TV globo)

Valdirene, de ‘Amor à Vida’, ficará confinada no ‘Big Brother Brasil 14′
(Foto: Divulgação/TV globo)

Pela primeira vez, a Globo decidiu promover uma interação entre a novela de seu horário nobre e seu tradicional reality show, o ‘Big Brother Brasil’ – que está chegando ao seu 14˚ ano.

O programa, que sempre recebe visitas de famosos da emissora e já chegou a entrar ao vivo no ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, agora também poderá ser visto em ‘Amor à Vida’, obra de Walcyr Carrasco.

Acontece que a personagem Valdirene (Tatá Werneck) vai, finalmente, conseguir realizar seu desejo de participar da disputa pelo prêmio milionário da atração. Depois de ficar na Casa de Vidro montada em um shopping, ela também vai ficar confinada na casa com os participantes reais.

‘Vamos gravar a Valdirene dentro do programa, para mostrar na novela, e vamos mostrá-la no ‘BBB’ com nosso olhar diferenciado’, adiantou Boninho ao jornal ‘Folha de S.Paulo’.

E para quem pensa que o maior desafio será a integração entre as atrações, se engana. ‘A Tatá não vai poder desmontar a personagem durante as 12 horas em que estiver na casa. Vai ser uma loucura’, contou o diretor.

Boninho, aliás, também participou do folhetim das 21h. Assim como no processo real, ele entrevistou Valdirene e enfrentou suas investidas por uma vaga. ‘Estou famoso, tenho até três trocas de roupa na novela’, brincou.

Por MSN

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário