Terça-Feira, 17 de Julho de 2018
Esportes

Após atacante, ASA acerta retorno do zagueiro Williames José

Por: Vale Agora Web em 11/04/2018 às 10:06
FOTO: SIDNEY SILVA/ESPORTESC.COM

FOTO: SIDNEY SILVA/ESPORTESC.COM

O ASA segue se reforçando para a Série D do Campeonato Brasileiro. Após anunciar o atacante Peixoto, agora, foi a vez de o Gigante confirmar o zagueiro Willames José. Antes, a direção alvinegra também já havia confirmado o volante Misso.

Misso, 27 anos, vem do Vitória de Santo Antão (PE) e já passou por Sousa (PB), Mogi Mirim (SP), Tiradentes (CE), Flamengo (PI), América (PE), Icasa (CE), Lagarto (SE), Juazeirense (BA) e Bahia de Feira (BA). Já teve passagem também pelo Murici.

Willames José, por sua vez, tem 28 anos e defendeu o mesmo ASA em 2016, além de já ter atuado por Coruripe e Murici. Vestiu, ainda, as camisas de Serrano (BA), Campinense (PB), Brusque (SC) e Fluminense de Feira (BA).

E quem também está para voltar é Audálio, que atua no miolo de zaga e na cabeça da área. O jogador confirmou o interesse da diretoria do ASA, acrescentando que segue em negociação com o ex-clube.

E após a despedida do Campeonato Alagoano, tendo alcançado o 3º lugar, o ASA está em preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. Sua estreia é no dia 21 deste mês (sábado), contra o Sergipe, no Estádio Lourival Baptista.

O Gigante está no grupo A7 e vai ter também como adversários o Jacuipense-BA e o Central-PE.

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário