Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017
Esportes

ASA confirma a permanência de quatro jogadores e anuncia mais seis reforços

Por: Vale Agora Web em 05/12/2017 às 13:25
FOTO: DIVULGAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

Promessa feita, promessa cumprida. A diretoria do ASA confirmou, no início da tarde desta segunda-feira (4), os primeiros reforços para a temporada 2018, além da permanência de quatro atletas que defenderam a equipe no ano de 2017. Os jogadores vão se apresentar à comissão técnica e diretores no próximo dia 16.

Dos seis jogadores contratados, dois são velhos conhecidos do torcedor alvinegro: o zagueiro André Nunes, 25 anos, e o lateral-direito Chiquinho Alagoano, 27 anos. Outros contratados foram o goleiro Dida, que tem 29 anos e estava no Horizonte-CE; o zagueiro Júlio César Pit, 25 anos e que jogou pelo Duque de Caxias-RJ; o volante Henrique, 21 anos, ex-CSE; e o meia-atacante Diego Furtado, que, com 25 anos, estava no PSTC do Paraná.

Além destas contratações, a diretoria alvinegra revelou ter renovado com o zagueiro Marcelo; o lateral-direito Caíque, que está emprestado ao Tubarão de Santa Catarina até janeiro; o goleiro Naldo, que atuou Santa Cruz de Alagoas; e o atacante Jean Carlos. O volante Kessi, que também estava na relação, voltou atrás e, em princípio, não vai mais defender o ASA na próxima temporada.

Em 2018, o ASA terá três competições a disputar: Campeonato Alagoano, que terá início no dia 21 de janeiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

Por Portal Gazetaweb.com/site do ASA

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário