Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019
Esportes

ASA consegue sua primeira vitória na Série D do Brasileiro: 2 a 1

Alvinegro assinalou seus gols com Dinda e Tahuan, e faturou seus primeiros pontos em cima do Vitória das Tabocas-PE, neste sábado (11), em Arapiraca

Por: Vale Agora Web em 13/05/2019 às 6:39

201905111843_394e3149e4Em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o ASA não decepcionou a sua torcida, que se fez presente no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na tarde deste sábado (11). O Alvinegro se deu bem e venceu o Vitória das Tabocas (PE), por 2 a 1. Os gols foram de Dinda e Tahuan, um em cada tempo. E o Vitória marcou com Boca, na etapa final.

Com esta vitória, o ASA está em terceiro lugar no Grupo A7, com três pontos conquistados. E o Vitória segue sem pontuar na competição e ocupa a quarta colocação (lanterna) no grupo.

No primeiro tempo, o ASA até que criou muitas oportunidades, mas deixou passar a chance de definir o duelo por diversas vezes. Enquanto o Vitória teve bons lances de posse de bola e soube se portar bem em campo.

Mas foi o time alvinegro quem abriu o marcador. Aos 44 minutos do primeiro tempo, Dinda mandou a bola de cabeça para o fundo do gol e abriu o placar para os donos da casa: 1×0. Este foi o resultado do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o ASA iniciou mais lento, enquanto isso, o Vitória tentava encontrar a oportunidade de igualar o marcador e explorava os contra-ataques. E, de tanto tentar, chegou ao empate, aos 22 minutos, com Boca, que achou a chance e guardou a bola no fundo da rede. Tudo igual no Fumeirão: 1×1.

Já nos acréscimos da partida, o Alvinegro teve a chance de ficar à frente no placar, mas Daniel perdeu uma excelente chance de gol, pois mandou a bola para fora. Mas, aos 50 minutos de bola rolando, para alívio da torcida alvinegra, Tahuan, com raça e determinação, assinalou o segundo gol do ASA, decretando a importante vitória: ASA 2×1 Vitória das Tabocas.

O próximo jogo do Alvinegro será contra o Campinense-PB, no próximo sábado (dia 18), novamente no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 16 horas. Já o Vitória vai encara o Jacuipense-BA, no domingo (dia 19), no Valfredão, também às 16 horas.

Por Fernanda Medeiros | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário