Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018
Esportes

ASA tem a volta de Bruno Souto, que deve reforçar o time na temporada 2018

Por: Vale Agora Web em 09/01/2018 às 13:30
FOTO: LEONARDO FREIRE/GLOBOESPORTE

FOTO: LEONARDO FREIRE/GLOBOESPORTE

Após nova vitória sobre o Propriá, desta vez no interior sergipano, sábado passado, o elenco do ASA deu início a mais uma semana de preparação visando estreia no Campeonato Alagoano. Nesta segunda-feira os trabalhos foram nos dois horários, com academia de manhã e treino técnico-tático à tarde.

Mas antes do primeiro compromisso pelo Estadual o ASA deve realizar mais um amistoso, a pedido do treinador Luiz Paulo. É no próximo sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, com adversário ainda a ser divulgado pela direção alvinegra.

Mas esta segunda-feira foi de novidade no Gigante: a presença do meia-atacante Bruno Souto, que esteve no clube ano passado e quando ainda tinha vínculo com o ASA foi emprestado para o Sinop-MT. Deve ser o 25º reforço do Fantasma de Alagoas para a temporada 2018, que ainda compreende a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. Bruno Souto saiu da base do próprio ASA.

O volante Coutinho, que entrou nos primeiros amistosos, embora sem ser ainda titular, diz qual é a sua impressão:

– Um bom início. O nosso time está se comportando bem, apesar do campo da última partida, e da situação, não nos favorecer para uma análise melhor. Porém, o importante é que o que a gente tem treinado tem feito nos amistosos. A adaptação já acontece. Agora é só lapidar algumas coisas visando nosso primeiro jogo oficial.

No dia 21 deste mês há a estreia do ASA no Campeonato Alagoano. Será contra o Dimensão Saúde, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

 

  Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário