Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018
Esportes

ASA viaja e deve ter três novidades na partida deste domingo

Por: Vale Agora Web em 14/05/2018 às 9:00
FOTO: ASCOM / ASA

FOTO: ASCOM / ASA

A delegação do ASA embarcou para o interior pernambucano, no início da tarde desta sexta-feira, após encerrar os preparativos, em Arapiraca, para o novo confronto contra o Central, marcado para o próximo domingo, quando terá início a série dos jogos de volta da fase classificatória da Série D. E em relação ao confronto passado, o Gigante deve ter três novidades, uma delas no miolo de zaga, já que Willames José recebeu o terceiro cartão amarelo, tendo que cumprir suspensão automática.

Caíque Baiano vai vencendo a disputa com André Nunes pela vaga deixada por Willames José. Sobre as outras duas novidades, Chiquinho Alagoano deve mesmo retornar à lateral direita, com Osvaldir retornando para a suplência, enquanto Rômulo deve ganhar mais uma chance no ataque, substituindo Peixoto.

O Gigante ainda treina na manhã deste sábado, já em Pernambuco. O treinador Carlos Rabello relacionou 20 jogadores para a partida das 16h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru (PE), onde só a vitória interessa para ambos, pois, o ASA é vice-líder do grupo A7, com 3 pontos, enquanto o Central está no terceiro posto, com 2.

Prestes a ganhar mais uma oportunidade na equipe, Rômulo falou à Rádio Gazeta como enxerga a quarta divisão do futebol brasileiro:

– Quem espera ver jogo bonito ou espetáculo está na competição errada. Particularmente, no grupo da gente, todo mundo está atuando atrás da linha da bola. Já o visitante atua no contra-ataque, por uma bola. Então, espaço para jogar é mínimo. Por isso, quando se tem uma chance, é preciso marcar. Ao mesmo tempo, também é necessário saber se defender bem. Neste próximo confronto, que será fora, vamos estudar o jogo para, posteriormente, tentarmos surpreender o adversário.

Se estas três mudanças forem confirmadas, o ASA vai entrar em campo com Dida; Chiquinho Alagoano, Caíque Baiano, Lucas Bahia e Jeanderson; Cal, Audálio, André Beleza, Juliano e Juninho Arcanjo; Rômulo.

Confira, abaixo, os jogadores relacionados para o confronto no Lacerdão:

Goleiros: Dida e Renan

Laterais: Alex Barros, Chiquinho Alagoano, Jeanderson e Osvaldir

Zagueiros: André Nunes, Caique Baiano e Lucas Bahia

Volantes: Audálio, Cal, Coutinho e Mateus

Meias: André Beleza, Juliano, Juninho Arcanjo

Atacantes: Isaías, Nona, Rômulo e Wesley

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário