Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019
Esportes

Bruno Alves deve ser o novo reforço do CSA para o Brasileirão

Atacante está disputando a Série C pelo Juventude e deverá ser liberado nas próximas semanas para assinar vínculo de empréstimo com o Azulão

Por: Vale Agora Web em 29/08/2019 às 9:43

O CSA encaminhou a contratação de mais um atacante para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. Trata-se de Bruno Alves, que está disputando a Série C pelo Juventude. O jogador de 26 anos está apalavrado com o Azulão e deve chegar a Maceió nas próximas semanas, após a disputa das quartas de finais da terceira divisão nacional. Conforme adiantou a Gazetaweb o presidente do conselho deliberativo, Raimundo Tavares.

O atleta que pode ser utilizado como meia-atacante pelo lado esquerdo, sendo até avançado como ponta esquerda, chega por empréstimo ao Mutange, já que pertence ao Athletico-PR. Com a camisa do Juve, ele disputou 34 jogos e marcou seis gols na atual temporada.

Em 2019, ele vestiu ainda a camisa do Caxias-RS, onde entrou em campo 14 vezes e também balançou as redes em três oportunidades. Revelado pelo Sport Barueri-SP, o jogador defendeu também o Macaé-RJ, Náutico, Giresunspor da Turquia, Red Bull Brasil-SP e Cuiabá.

Atacante é aguardado nos próximos dias no CT Gustavo Paiva

FOTO: HERMES BEZERRA/FFC

Willian Pop

Tavares disse ainda que o ponta esquerda, Willian Pop, já tem tudo acertado com o Azulão e espera apenas alguns entraves com a diretoria do Figueirense, que já estão sendo resolvidos, para vestir a camisa maruja. Pop disputou 30 partidas pelo Figueira nesta temporada e marcou seis gols, sendo quatro na Série B.

 

 

 

 

 

Por Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário