Quarta-Feira, 15 de Julho de 2020
Esportes

Cafu destaca Neymar e manda conselho para Phillipe Coutinho

Bicampeão mundial afirmou que craque poder ser tornar um dos melhores jogadores do mundo, caso assuma a liderança do PSG

Por: Vale Agora Web em 19/02/2020 às 9:20

Por Gazeta Esportiva | Portal Gazetaweb.com

202002181650_57eedc6f7cO bicampeão mundial Cafu afirmou que Neymar poder ser tornar um dos melhores jogadores do mundo caso assuma a liderança do PSG. O atacante, que já esteve entre os três melhores do planeta, vem convivendo com duras criticas nos últimos dois anos não esteve nem entre os 30 melhores.

“É uma potência mundial do futebol, as crianças são inspiradas por ele. Todos nós esperávamos essa maturidade, o que o tornará um dos melhores do mundo. O time colocou todas as fichas nele e se ele assumir essa responsabilidade como líder, ele será um dos melhores jogadores do mundo nos próximos anos”, disse o capitão do penta, em entrevista à revista “SID”.

O ex-lateral ainda comentou sobre a situação de Phillipe Coutinho, que não vem agradando desde que se transferiu para o Barcelona, em janeiro de 2019. Atualmente, o meia está emprestado ao Bayern de Munique.

“Eu recomendaria que Coutinho ficasse em Munique. Ele é um jogador incrível. Quando ele joga na posição correta, pode fazer a diferença”, finalizou.

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário