Domingo, 27 de Setembro de 2020
Esportes

CB expede laudo amanhã e jogo do Comercial pode voltar para Viçosa

FAF mudou de novo e confirma partida para o sábado, dia 11, às 15h15 em Boca da Mata

Por: Vale Agora Web em 08/01/2014 às 22:51
Estádio Teotonio Vilela. (Google).

Estádio Teotonio Vilela. (Google).

A polêmica do local de estreia do  Comercial no campeonato alagoano 2014, ainda não chegou ao fim.

Pela segunda vez em apenas dois dias, o local do confronto entre Comercial X Coruripe foi modificado. Agora a tarde, a partida foi antecipada para o próximo sábado (11), às 15h15 no estádio Olival Elias de Moraes, na cidade de Boca da Mata.

Segundo a FAF o estádio Teotônio Vilela, ainda não está apto para receber partidas do Campeonato Alagoano, já que ainda não entregou todos os laudos e certificados à Federação Alagoana de Futebol.

Confira o Ato:

O Presidente da Federação Alagoana de Futebol, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas pelo estatuto da entidade em vigor,

RESOLVE:

Mudar o local e a data da partida entre Comercial e Coruripe, pela 1ª rodada do campeonato alagoano de futebol profissional da primeira divisão (Copa Maceió), em função da ausência dos Laudos e Certificados, exigidos pela Portaria 124 do Ministério dos Esportes, no estádio Teotônio Vilela na cidade de Viçosa.

Partida:
Comercial X Coruripe
Estádio: De: Teotônio Vilela – Viçosa/AL
Para: Olival Elias de Moares – Boca da Mata/AL
Data: De:12/01/2014 (domingo)
Para: 11/01/2014 (sábado)
Horário: 15 horas e 15 Minutos (Mantido)

Dê-se ciência, publique-se e cumpra-se.

Maceió, 8 de janeiro de 2014.

GUSTAVO DANTAS FEIJÓ
Presidente

Imbróglio

Na tarde de ontem, terça-feira, 07, a Federação Alagoana de Futebol publicou em nota a mudança dos locais de dois jogos iniciais do campeonato alagoano 2014, dentre eles o jogo de estreia do Comercial de Viçosa, que seria no domingo, 12 para a cidade de Palmeira dos Índios no estádio Juca Sampaio, mas hoje  (08) pela manhã, a informação era de que a partida aconteceria no estádio Rei Pelé.

Agora a tarde, a Federação se pronunciou oficialmente a respeito da confirmação da data, horário e local da partida, anunciando o jogo para Boca da mata.

O presidente do Comercial, Flávius Flaubert Neto,  avisou que a partida ainda não está totalmente definida para Boca da mata e confirmou que uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar da guarnição de Arapiraca estará em Viçosa nesta quinta feira (09), inspecionando o Vilelão e que a FAF poderá voltar atrás na decisão e confirmar a partida para Viçosa.

Por Redação com Site da FAF

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário