Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019
Esportes

CBF Academy e FAF abrem inscrições para o curso Licença C em Maceió

Iniciativa visa capacitar profissionais que atuam ou desejam atuar na condição de treinadores ou professores de escolas de futebol e clubes

Por: Vale Agora Web em 13/03/2019 às 21:40

201701261206_a6cb67780cEstão abertas as inscrições para o curso Licença C, que acontecerá de 3 a 11 de abril e é voltado para profissionais do futebol em Alagoas. A formação é promovida pela CBF Academy em parceria com a Federação Alagoana de Futebol (FAF).

A iniciativa visa capacitar profissionais que atuam ou desejam atuar na condição de treinadores ou professores de escolas de futebol e clubes. As inscrições seguem até o preenchimento das 50 vagas.

A iniciativa visa capacitar profissionais que atuam ou desejam atuar no futebol na condição de treinadores ou professores de escolas de futebol e clubes, para uma prática competente e atualizada, alicerçada em bases de natureza ética e científica.

O curso Licença C acontece durante nove dias com 140 horas de carga horária, sendo 95 horas de disciplinas teórico-práticas de conteúdo específico, 30h de acompanhamento e observação do treinamento e 15h de estudos especiais e trabalhos de conclusão.

Para participar do curso Licença, o profissional deve preencher um dos seguintes pré-requisitos: ser profissional de Educação Física e/ou Esporte (Licenciatura ou Bacharelado); ser acadêmico de Educação Física e/ou Esporte que estejam cursando o último ano (Licenciatura ou Bacharelado); ser ex-atleta de futebol profissional com ensino médio completo e com pelo menos sete anos (sete temporadas completas) de carreira comprovada em atividade; ser treinadores ou professores de escolas de futebol com ensino médico completo e com pelo menos cinco anos (cinco temporadas completas) de experiência comprovada.

Os locais das aulas teóricas e práticas serão divulgados em breve pela CBF Academy e pela FAF. São 50 vagas para o curso. O pacote do curso Licença C inclui 140 horas de curso, com instrutores credenciados pela CBF; certificado oficial da CBF; camisa oficial do curso; pendrive com todo conteúdo do curso; almoço e coffee break.

As inscrições seguem até o preenchimento total das 50 vagas. Maiores informações podem ser obtidas pelo número (82) 3026-0115 ou pelo e-mail marketingfederacao@gmail.com. Para mais detalhes sobre o curso clique aqui.

 

 

Por Maurício Manoel | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário