Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Esportes

Com empate do Coritiba, CSA segue no G4 mesmo se perder fora de casa

Por: Vale Agora Web em 13/06/2018 às 10:04
FOTO: AILTON CRUZ

FOTO: AILTON CRUZ

A abertura da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começou bem para o CSA porque, na noite dessa segunda-feira (11), o Coritiba ficou no empate em 1×1 com o Juventude-RS e, consequentemente, só avançou um ponto. Agora, soma 18, um a menos que o time do Mutange, que segue vice-líder e não deixa o G4 mesmo se perder fora de casa, na noite do próximo sábado.

Já na noite desta terça, o torcedor azulino vai secar o Figueirense-SC, que, em casa, enfrenta o Sampaio Corrêa-MA. Se vencer, o Figueira vai alcançar os 20 pontos e, com isso, ultrapassar o CSA. Já na sexta, o alvo da vez será o Avaí, que enfrenta o Boa Esporte, em Varginha (MG). O time catarinense soma 18 pontos e, portanto, também pode superar o Azulão – que, na pior das hipóteses, terminaria a rodada em quarto lugar.

Isso porque o São Bento-SP, ainda que derrote o Guarani nesta quinta-feira (14), em Campinas, também não pode, ao menos nesta rodada, ultrapassar o CSA. Tudo porque o time de Sorocaba, que tem 16 pontos, soma apenas três vitórias, três a menos que o representante alagoano.

Novo time

No CT Gustavo Paiva, o elenco azulino voltou a treinar na tarde desta terça-feira, quando o treinador Marcelo Cabo começou a quebrar a cabeça para definir os substitutos do lateral-direito Celsinho e do meia Didira, que tomaram o terceiro cartão amarelo no sábado passado.

Como Muriel ainda se recupera de lesão, o volante Dawhan deve ganhar a preferência do técnico na lateral-direita.

No último clássico das multidões, Didira foi substituído no 2º tempo por Walter. Porém, Walter também está fora deste jogo devido a um acordo entre os clubes, pois, o atacante foi liberado pelo time paraense, por empréstimo, em abril deste ano.

Contra o Paysandu, o CSA vai ter, portanto, três novidades: um novo lateral direito e um novo meia, além da volta do zagueiro Leandro Souza, que cumpriu suspensão automática. Com isso, Roger – que substituiu Leandrão no duelo contra o CRB, deve ficar como opção no banco de reservas.

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário